domingo, 17 de janeiro de 2010

MULHERES SACANAS - A crente do rabo quente (FINAL)


(Para quem não leu as partes anteriores, clica aí: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3)


Tudo estava indo muito bem na cama com a Dani, até que os chiliques da demente recomeçaram:

- [Dani] Pára tudo! PÁRA, PÁRA!
- O que foi??
- Eu não estou me sentindo bem!
- Como assim?
- PÁRA! PÁRA!
- Ah, relaxa, deixa eu lamber mais um pouquinho que você vai...
- [Cara de choro] Páraaaaa!!!

Eu paro de chupar a buceta de macaca da crente e deixo ela vestir sua calcinha. Ela se encolhe no canto da cama e começa a chorar.

- [Dani, chorosa] Desculpa...é que me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo quanto eu tinha 12 anos...snif...
- [Puto da vida] O que foi que rolou?
- Quase me estupraram nessa época...foi horrível! Snif...
- E você tinha que lembrar dessa merda LOGO AGORA?
- Desculpa. Rolou...snif, snif...

Eu estava muito puto com aquela frescurada, mas AINDA estava de pau duro e melado. Era óbvio que eu não queria ir embora do motel sem comer aquela crente por todos os orifícios possíveis. Tentei, então, de tudo para acalmar aquela garota: conversei, beijei, abracei, dei cafungada no pescoço e dedadas no cu dela, mas...NADA funcionou! A menina continuava encolhida no canto da cama, chorando e me olhando com cara de coitadinha. Fui obrigado a apelar.

- Dani, na boa, falta 1 hora pra gente sair do motel. Eu tentei de tudo pra te deixar tranquila e com tesão, mas não rolou. Desisto!
- [Choramingando] Quer ir embora..?
- Claro que não, porra! Me empresta sua calcinha aí.
- Pra quê?
- Me empresta que você vai ver.

Dani tira sua calcinha e encolhe as pernas de uma maneira que escondia sua buceta (como se eu fizesse muita questão de ver aquela coisa...). Pego a calcinha dela e enfio no nariz. Me deito e ligo a TV no canal pornô.

- [Eu] Agora fica quietinha que eu acabo rápido. Só fica calada, tá?
- [Me olhando com cara de bunda] ...

Começo a bater uma punheta cheirando aquela calcinha velha com fundo melecado. Não demoro para gozar. "Bom, bora nessa", falo para Dani. Pago a conta do motel e deixo Dani em casa.

Agora uma pausa no texto para reflexão: você conhece alguém que já levou alguma garota para um motel e não comeu? Eu seria um cara iluminado? Deus me ama? Responda mentalmente, por favor...

Mas prosseguindo: depois dessa xaropada, estava claro para mim que era "game over". Eu teria que me esforçar muito para comer Dani e, sinceramente, ela não merecia metade desse esforço. Eu só tinha que virar homem e dar um chute na menina para acabar com essa palhaçada de uma vez por todas. Mas eu teria que dar o fim com estilo e de um modo bem sacana.

Bolei um fim "elegante" em minha cabeça e esperei Dani ligar. O papo foi o mais previsível que eu poderia imaginar.

- Reinaldo, tudo bem?
- Ô!
- Olha, queria ir na sua casa para gravar mais uns CDs. Mas é só na amizade, nada de putaria, tá? Acho que já deu o que tinha que dar, né?
- Ah, claro...
- De manhã eu pinto aí, tá?
- Fique à vontade.

Na manhã do dia seguinte Dani aparece na minha casa. Ela usava uma camiseta justinha com um decote imenso.

- [Eu] Então você só quer gravar uns CDs, né?
- Isso.
- Sem putaria, né? Só na amizade?
- É. Mas por que você está me perguntando isso? Eu deixei bem claro no telefone!
- Era só pra confirmar mesmo. Queria ter certeza do que você falou.

Depois de uns 30 minutos ouvindo música e papos afins, Dani começou a me provocar...e a coisa descambou para mais um sessão de putaria na sala da minha casa, com muitas dedadas no cu e uma gozada na boca. Depois de limpar meu pau com papel toalha, encarei Dani enquanto observava meu dedo médio sujo de bosta.

- [Eu] Viu?
- O quê?
- Você disse que vinha aqui só para gravar uns CDs. Viu no que deu?
- Mas...mas...a culpa foi sua!
- Quem me provocou foi você. Nem tente me convencer do contrário. Eu sabia que as coisas iam rolar desse jeito.
- [Cara de bunda] M-mas...mas eu n-não queria...
- Mas fez. Você fala que não quer putaria, mas acaba fazendo. E nisso foram quase 2 meses nessa putaria e aguentando teus chororôs! Nem vou falar do que aconteceu no motel que estou com preguiça.
- [Nervosinha] Mas no motel eu me lembrei de uma coisa ruim! Isso acontece com qualquer uma!
- É, acontece todo dia. E justo comigo! Mas enfim: bora gravar logo esses CDs. De hoje em diante acabou a putaria de vez, entendeu? Agora sim a gente vai se ver na amizade, mas vamos ficar um tempo sem se ver. E vai ser SÓ amizade.
- [Atônita] ...
- E bora acelerar a gravação dessas merdas.

Gravei o que ela queria e mando ela embora.

Após duas semanas sem a gente se falar, Dani me liga. Era uma noite de sábado. A mulher chorava copiosamente.

- Reinaldo? Buáááááááá!!!
- O que foi agora?
- Eu...eu...eu...
- Desembucha!
- Eu estou grávida! Buáááá!
- De quem?
- É óbvio que é de você! Só saí contigo, seu grosso! Buáááá!!!
- Grávida? De mim? Olha, eu não gozo pelo dedo e nem pela língua. E mesmo que eu gozasse, eu acho que gozar dentro do cu não engravida.
- Seu grosso! Seu nojento! Estou falando sério! Buááá!!!
- Eu também. Sua menstruação atrasou, tá? É normal. Agora vou dormir. Beijo.

Desligo o telefone. Na semana seguinte ela me liga e confirma que a menstruação tinha realmente atrasado. Enfim, o óbvio.

Mas resumindo essa novela: apesar dos pesares, mantive uma amizade com Dani após todas esses acontecimentos. Parece incrível, mas aconteceu. E logo após eu terminar minhas putarias com Dani, a garota resolveu aprontar. Como ela tinha sido expulsa de sua igreja (por culpa minha, vale lembrar) a mulher resolveu aproveitar o tempo perdido e saiu dando pra Brasília inteira! Para início de conversa, ela perdeu a virgindade no banco traseiro do Chevette de um mané que ela acabou de conhecer numa festa! E eu que fiquei mais de dois meses tentando comer ela...

Depois do cara do Chevette, foram kilômetros e kilômetros de pica que a menina encarou. Nessa jornada louca de putaria ela acabou encontrando vários dementes. Rolou desde um policial que gostava de levar fio-terra e gritar "ADORO ESSAS CRUELDADES!" até um cara afeminado que tinha vitiligo no pau. Essa história do vitiligo ela escreveu para o Buldozer sob o pseudônimo de "Xana com Dentes" (esse apelido fofo foi sugestão minha!). Esse texto merece ser lido:

As aventuras sexuais de Xana com Dentes

Achei bom ela ter encontrado esses dementes. Ela também tinha que sofrer um pouco!

Mas enfim, é isso. Em outra oportunidade eu volto a falar dela e conto das amigas gatinhas que ela tem (e nunca fez questão de me apresentar) e da vez que ela tentou ficar com todos meus amigos (sem sucesso).


FIM

P.S: Ela se curou do mau hálito depois de uns anos...