sábado, 23 de janeiro de 2010

SONHO BIZARRO - Amado Batista faz um cover do Bryan Adams




Tive um sonho bem esquisito ontem durante um cochilo após o almoço.

No sonho eu era um faxineiro que trabalhava em uma famosa casa de shows. Após dar uma limpeza na casa, que tinha TONELADAS de cascas de banana espalhadas pelo chão (não me perguntem como é que comeram tanta banana assim durante um show. Sonhos são estranhos mesmo...), fiquei sabendo que a atração do dia seria o cantor Amado Batista. Putz...

Em questão de minutos a casa encheu. A multidão estava incontrolável e gritava sem parar "A-MA-DO, A-MA-DO, A-MA-DO!". Não demorou muito e o Amado Batista subiu no palco, vestindo um belo terno azul marinho. Amado tocou uns acordes no violão e pega no microfone:

- Boa noite, galera! UHU! Como vocês devem saber, vou abrir o show hoje para um monte de gente. Só vai ter gente fera cantando aqui, UHU!

A platéia delirava com cada "UHU" do cantor. Amado continuou:

- Mas olha só: hoje eu resolvi abrir o show de um modo diferente. Vou começar cantando uma música do cantor Bryan Adams, "Hurry". Conhecem?
- [Multidão, em coro] SIIIIIIMMMMM!!!
- Então vamos lá! UHU!!!

Amado começa a cantar. A letra da música era assim:

Hurry,
Hurry,hurry,hurry
Hurry!
Hurry, hurry, hurry!
Hurrrryyyyyyyyy!!!
Hurry!
Hurry, hurry, hurry, hurry!
HURRY! HURRY, HURRY!
Hurry...hurry...

E nisso foram 15 minutos de música, com o Amado cantando junto com a multidão. A música só tinha "hurry" de letra. "Caralho, que música chata!", pensei. Como já estava entediado, saio de perto do palco e vou andar para outro canto. No meio do caminho me chamam para limpar o camarote, que estava muito sujo. Ao chegar lá, vejo várias cascas de banana no chão. "Porra, de novo casca de banana?", pensei. Antes de começar a catar as cascas de banana, observo que o camarote estava cheio de cantores de música sertaneja e heavy metal (!), todos de saco cheio com a música "Hurry". Chitãozinho e Xororó passam por mim reclamando:

- [Chitãozinho] Porra, como o cara tem coragem de cantar uma merda dessas? Só tem "hurry" na porra dessa letra!
- [Xororó] Aposto que ele não sabe cantar em inglês e ficou só no refrão.
- É, deve ser. Assim até eu canto! Vá se fuder!
- E eu acho que aquele Bryan Adams é viado...

Chitãozinho e Xororó saem do camarote resmungando. Começo a limpeza do camarote e encho 5 sacos de lixo com cascas de banana (e detalhe: não vejo ninguém comendo banana!). Ao carregar os sacos para fora do camarote, percebo que apenas uma pessoa está gostando da música "Hurry": James Hetfield, vocalista do Metallica. Ele cantava junto com o Amado e ainda batia cabeça! Dou risada dessa cena dantesca...e acordo.

P.S: Bryan Adams não tem nenhuma música chamada "Hurry". Nem tentem procurar. E antes que perguntem: odeio esse cara! Não faço idéia do motivo de ter sonhado com esse fresco.