segunda-feira, 30 de março de 2009

10 segredos de Reinaldo Bruto


(Com esse post eu fecho as comemorações do aniversário de 1 aninho do Bigotron. Esse post foi postado no Buldozer em 2005 e ele é uma prova cabal de que sou um blogueiro normal e perfeitamente equilibrado)



1) Quando eu era criança e assistia aquela série de TV do Hulk, eu costumava ficar de pau duro durante as cenas de transformação da criatura. Até hoje eu não sei se era por causa do close nas roupas se rasgando (isso deveria me lembrar strip-tease) ou se era porque eu ficava nervoso com a feiura do Hulk (aquele cabelo "Tina Turner" era medonho).

2) Quando eu era criança eu costumava visitar uma prima que sempre trocava de roupa na minha frente. Ela falava "Você é meu parente, né? Qual o problema de eu tirar a roupa na sua frente?". E eu sempre respondia "Nenhum problema, Carol! Pode tirar a roupa, eu não ligo...[pau crescendo]".

3) Quando eu tinha 5 anos de idade e andava de ônibus escolar, eu gostava de sentar ao lado de uma menina branquinha que tinha umas manias esquisitas. Uma dessas manias era comer papel. O mais esquisito é que eu comia papel junto com ela também e até hoje eu lembro que o mais fácil de engolir era o papel do saco de pão. Era só colocar na boca que o papel derretia. O pior era o papel Chamex, que tinha um gosto horrível e era duro de mastigar.

4) Quando eu era bem moleque eu adorava ver filme nacional só para ver a mulherada pelada. Nunca vou me esquecer da Débora Bloch em Bete Balanço (ô buceta cabeluda do inferno!) e da Sônia Braga em Eu te amo. No final desses filmes eu já estava com o pau dolorido.

5) Adoro comer leite em pó com colher.

6) Quando eu era um pirralhinho eu costumava morder e dar porrada se alguém enrolasse para descer no escorregador do parquinho.

7) Quando eu era criança eu adorava ser o chefe da brincadeira no recreio da escola. A graça de ser esse chefe era poder ditar as regras e decidir quem poderia entrar na brincadeira ou não. Até hoje eu não entendo qual era a graça disso, mas eu chegava a sair no tapa com quem disputasse o cargo de chefe comigo (será que isso é cisma de ariano?).

8) Quando eu tinha 8 anos de idade eu conheci o Corba (do Buldozer) na escola. Com certeza fomos as crianças mais punks e dementes da face deste planeta. A gente desenhava surubas regradas com drogas entre os professores, víamos desenhos eróticos japoneses (com o consentimento das nossas mães), líamos Playboy e escrevíamos os roteiros mais insanos para o teatrinho da escola. Lembro que uma vez a gente escreveu uma sátira do Xou da Xuxa, onde o apresentador seria um carrasco nazista em um campo de concentração cheio de criancinhas. A gente nem chegou a encenar porque ia dar uma trabalheira montar o cenário. Também tivemos a cara de pau de encenar a peça "O Rambo gay", que foi tosquíssima (ah, sim: eu fiz o Rambo).

9) Teve uma vez no primário que eu vi vários amiguinhos de turma chegarem na escola com capas de chuva. Ao vê-los com as capas eu tive uma idéia brilhante: sugeri para a turminha brincarmos de guerra de areia no parquinho e usarmos as capas de chuva como "campos de força". Resultado: quase deixei um moleque cego.

10) Queria ter um porquinho como animal de estimação.