sexta-feira, 14 de junho de 2013

Literatura para Burros e Preguiçosos

Depois de um longo período sem postar, tentarei de vez em quando escrever alguma coisa aqui para o blog. Na verdade, meu retorno vem sendo pedido pelo Reinaldo Bruto, mas só topei voltar depois que ele me prometeu o cu depiladinho.

Como ninguém aqui deve saber, meses atrás criei um canal no Youtube onde falo de literatura. O problema é que brasileiro não lê, mas quer tirar onda com os amigos se fingindo de culto. É a tal espécie de pseudo-intelectuais que eu tanto odeio.

Um dia um pensamento surgiu: "porra, esses filhos da puta podem ser meu público-alvo!" Foi então que tive a ideia de criar vídeos curtos com resumos de clássicos literários em uma linguagem que qualquer imbecil funqueiro conseque entender.

Bem, sem mais delongas, abaixo você pode ver os três primeiros vídeos da série:



Para se inscrever no meu canal e receber sempre as atualizações, clique aqui