quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bigotron Corporation - #1 - Indústria de Laticínios



Como forma de ampliarmos os negócios e ganharmos dinheiro que será rapidamente gasto em drogas e putas, abrimos as portas da nossa empresa: um conglomerado que vai abranger diversos tipos de negócios voltados ao nosso público alvo: pessoas pedras, bigodes e sem frescuras.

O primeiro empreendimento será uma indústria de laticínios especializada em fazer produtos com base em leite humano. Antes que me chamem de viado, deixo claro que se trata de leite humano feminino, não pensamos em ter uma linha de produtos à base de porra.

Inicialmente vamos vender leite materno longa vida e queijos. Em breve vamos produzir requeijão cremoso, iogurte, sorvete, manteiga, pudins e outros.

Essa iniciativa ajudará as pessoas a terem uma vida mais saudável, já que ao invés de consumir leite de outras espécies animais, o nosso cliente terá à disposição itens produzidos por uma fêmea de sua própria espécie.

De modo a baratear a produção, vamos recrutar "doadoras" dos diversos níveis sociais sem nenhum preconceito. Da periguete que engravida uma vez por ano à puta que deu o azar de trepar com camisinha furada.

Alguns de nossos produtos exclusivos:

* Queijos Especiais: Os queijos da Bigotron Laticínios são o que há de mais refinado no mercado. Com doadoras selecionadas e rigorosamente testadas, eles podem ser comprados com temperos de ervas colombianas, pimentas do Afeganistão ou simplesmente in natura.

* Iogurte: Se você está cansado dos sabores tradicionais côco, morango e pêssego, experimente os iogurtes Bigotron. As opções são variadas, incluindo feijoada, pizza, buchada e chocolate. Nossos produtos não contém sabores artificiais. Para cada variedade de iogurte, as doadoras são alimentadas por uma semana apenas com o sabor em questão para garantir o gosto natural e saudável do produto.

* Pudim: A sobremesa mais popular do Brasil de um jeito que você nunca comeu. Os pudins da Bigotron Laticícios são feitos a partir do leite extraído diariamente de mulheres na faixa dos 16 aos 25 anos, garantindo um produto fresco e sem conservantes.

Em breve, esse maravilhoso produto Bigotron estará disponível nos melhores supermercados e padarias. Divulgue para seus amigos e desfrute da melhor culinária mundial.