quinta-feira, 3 de março de 2011

Vem aí o ROBOBOPE



Parece piada, mas é sério: José Padilha, diretor do filme "Tropa de Elite", está sendo cogitado para dirigir o remake de "Robocop"! Para quem ainda está duvidando, o link:

RoboCop - José Padilha pode dirigir o remake

Segundo esse link do "Omelete", se o Padilha assinar contrato os produtores vão atrás de um roteirista que trabalhe sob a supervisão do brasileiro. Isso ia ser muito FODA, mas será que um diretor brasileiro teria tanta moral assim em Hollywood? E será que vão fazer esse filme com o Padilha com a famigerada censura 13 anos? Ihhhh...

Mas enfim: se o Padilha se tornar o diretor, eu espero que o Capitão Nascimento seja morto logo no comecinho do filme e ressuscite em Detroit em sua forma robótica, de preferência com armadura preta (fosca) e logo de caveira no peito. Suas diretrizes:

Diretriz 1: Proteger os inocentes
Diretriz 2: Pede pra sair
Diretriz 3: Bota na conta do Papa
Diretriz 4: Senta o dedo nessa porra

Vamos agora relembrar o fodástico "Robocop" (só o primeiro filme, ignorem as continuações!), no qual o robô brucutu ED-209 transforma um executivo em carne moída:



Lembro que vi esse filme no cinema em 1987 quando era criança! A violência extrema de algumas cenas é impressionante até para os padrões (emos) de hoje. Fico na torcida para que esse remake preste.