sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rapidinhas

ADEUS, GOOGLE ADSENSE!

Desde a fundação desse blog usamos o Google Adsense na esperança de ficarmos ricos e aparecermos na capa da revista "Caras". Bem, pelo visto isso vai demorar para se concretizar. E muito. Em quase 3 anos só arrecadamos $8,95. Como só recebemos o cheque do Google quando acumulamos $100,00, acho que se formos blogueiros por mais 12 encarnações vemos a cor da grana. Se bobear, nem assim.

Mas foda-se! Além do serviço ser ruim e nunca fazer propagandas de acordo com o conteúdo do blog, tínhamos que seguir a cartilha de bom gosto do Google, que proíbe palavrões, pornografia e mais um monte de coisas legais. Para comemorar, uma foto de muitíssimo bom gosto.



Sr. arghlemonster, pode postar agora todas as podreiras e esquisitices que você acha na net sem medo. Divirta-se, filho!


3 ANOS DE BIGOTRON?

Como diria o Teorema de Cazuza: o tempo não para. Em março desse ano o Bigotron completa 3 anos de vida! Ok, isso não é motivo de comemoração, pois esse blog tá mais abandonado que cachorro sarnento, massss tenho algumas surpresas para nosso aniversário. Aguardem.

E também tenho que terminar uns 3 posts que estão inacabados, incluindo a continuação da saga da Terra Baixa. Será que nossos 6 leitores ficam tristes com essa enrolação toda? Ah, duvido.


JOGUINHO MUCHO LOCO

Achei esse joguinho em flash muito interessante. Aparentemente é um jogo totalmente sem graça: você tem que guiar um cara de sua casa para o trabalho, fazendo tarefas chatas e entediantes (desligar o alarme, se vestir, dar "bom dia" para a esposa, dirigir em congestionamento, etc.) Após chegar ao trabalho e sentar na frente de seu PC tudo se repete! A graça está mesmo em sacar as pistas que aparecem no decorrer do jogo e tentar tirar o personagem desse marasmo de vida de uma maneira totalmente...curiosa. É como sair da Matrix. Vão por mim e joguem.


Mais Jogos no Click Jogos