quinta-feira, 3 de março de 2011

CONTOS DEMENTES - Lendas da Terra Baixa


Adam

Episódio de hoje: A fúria é um sentimento de raiva extrema

Versão brasileira: Rogéria Estúdios


Após uma luta violenta, nossos bravos heróis vão na direção da taverna Bigode Ruivo para relaxarem e tentarem descobrir novas pistas do paradeiro de Sylvia, a filha do prefeito de Bokat. Todos estavam exaustos, suados, cobertos de sangue e com restos de baratas espalhados pelo corpo. Pedronas é o primeiro a entrar na taverna.

- É O PEDRONAS!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!!! AHHHHHHHHH!!! - grita um senhor que bebia ao balcão.

Várias pessoas também entram em pânico e fogem. Pedronas fica paralisado e puxa o braço de Malakus.

- Por que as pessoas sempre fogem gritando meu nome?
- É que...é...elas te curtem, grandão. É isso.
- Gostam de Pedronas e fogem?
- É muita emoção quando te olham, saca?
- Por que?
- Por que é!
- Por que?
- Grandão, por que você não pergunta isso pro Adam? Ele adora te explicar as coisas, já percebeu?
- É!

Adam finge que não escuta os insistentes chamados de Pedronas e se encosta no balcão. Ele grita pelo atendente.

- [Adam] Taverneiro, uma caneca de leite. E RÁPIDO!
- [Belanus] Leite?
- Sim. O álcool envenena a alma.
- A cerveja daqui é excelente, mas você que sabe. Aliás, você não acha que deveríamos tomar um banho e nos cuidarmos um pouco? Estamos um nojo depois da última luta. Olha, tem pedaço de barata até no meu cabelo!
- [Malakus] Culpa sua. Bichona maldita.

Belanus ignora Malakus e continua a conversa com Adam, que responde eufórico:

- Nunca devemos nos desviar de nossa missão. JAMAIS! Uma inocente está em perigo e todo o tempo que temos é precioso! Temos que procurar por pistas urgentemente. O tempo urge! O Bem sempre triunfa no final! AVANTE, AMIGOS!
- Tá, tá! Bem, vou tomar um banho e relaxar na sauna daqui. Recomendo a massagem com pedras aquecidas e óleos aromáticos. Aqui também tem o melhor creme com esperma de troll de toda a Terra Baixa. Sua pele ficará como um veludo.
- Boa diversão para você, feiticeiro. Aproveite! Mas saiba que não podemos demorar muito nessa cidade. Sylvia clama por ajuda e nós te...
- TÁ!!! Vou indo.

Belanus sai da taverna às pressas. Pedronas, que estava olhando para o teto ao lado de Adam, fica repentinamente furioso e começa a esmurrar o balcão.

- [Pedronas] Quem era aquele anão que queria comer Pedronas? QUEM? QUEM?????
- [Malakus] Grandão, fala baixo. O povo aqui tá ficando assustado contigo.
- Quem era aquele anão que queria comer Pedronas? QUEM? QUEM?????
- Calma! Tá todo mundo olhando!
- Quem era aquele anão que queria comer Pedronas? QUEM? QUEM?????
- ...

O taverneiro se aproxima devagar de Pedronas:

- Bárbaro, eu sei de qual anão você está falando. Esse anão usa muletas e queria...hum...te violentar, não?
- Violentar? Não! Ele queria me comer!
- [Franzindo a testa] Bem...estamos falando da mesma pessoa. Olha, vou te falar quem ele é, mas você jura que não vai fazer nada contra ele? Ele é uma pessoa doente e perturbada. Depois que o filho dele foi devorado por ogros, ele percorre as ruas de Metrowood se masturbando e tentando violentar as pessoas, sem sucesso. É um pobre coitado.
- E QUEM É ESSE MALDITO?
- Jura que não irá fazer nada com ele?
- É!
- "É"?O que você quer dizer com isso?
- É!!!
- Bom, enfim: ele é dono da sauna e casa de massagens da rua em frente. É para lá que seu amigo feiticeiro foi.
- O Belanus? Hum, eu vou lá então. OBRIGADO!

Pedronas dá um tapa no ombro do taverneiro como sinal de agradecimento. O tapa é tão forte que o taverneiro se desequilibra e cai de boca no balcão. "Ele não tem noção da própria força. Por favor, releve. Ele tem um bom coração", diz Adam para o taverneiro. O taverneiro olha para Pedronas, que sai da taverna gritando, enquanto limpa o sangue do canto da boca com um pano úmido. Pouco depois de Pedronas sair, Belanus entra na taverna correndo.

- [Malakus] Belaninhos, você não ia para a sauna se curtir?
- Ia. Mas o sol agora está muito forte nessa hora e vai danificar minha pele. Vou mais tarde, após as 18h.
- Ai minhas bolas...

Malakus se distancia e pede uma caneca de vinho. Duas belas moças que observavam Adam à distância se aproximam dele. Ambas usavam roupas decotadas e provocantes, além de um perfume de cheiro muito forte.

- Olá, cavaleiro. Está sozinho?
- Oh, sim! E as senhoritas? Estão acompanhadas?
- [Fazendo cara de safada] Não...mas podemos ficar.
- Ah, os maridos das senhoritas estão chegando para lhes fazerem companhia?
- Não, somos solteiras. Quando falamos em ficarmos acompanhadas, estamos nos referindo a você.

A moça morena se aproxima de Adam e passa a mão em sua coxa.

- [Moça loira] E então, cavaleiro? Vamos?
- Vamos?! Mas para onde?
- Nos curtir. Eu, você e minha amiga. Será uma de-lí-ci-a...
- Curtir? Como assim?
- Cara, você tem algum problema? Estamos falando de sexo, SEXO!
- Ah, sim, claro! Haha...onde eu estava com a cabeça? Estou tenso com uma missão e...bem....
- [Abraçando Adam] Ok, guerreiro. Entendo sua tensão. Mas estamos aqui para relaxar e gozar a vida. O que você gosta de fazer com uma mulher?
- Bom, gosto de amar uma mulher em toda sua intensidade, sentir seu perfume, passear pelas matas declamando poesias para a amada, fazer um jantar com frutas secas e...
- [De saco cheio] Acho que você não entendeu DE NOVO o que estou falando. Mas resumindo: sexo vaginal, 30 moedas de ouro. Com anal, 50. Só oral, com direito a eu e minha amiga engolirmos sua porra, 25. Sexo bárbaro, com fezes, sangue, areia e urina, 90. Inversão de papéis, com a gente te comendo com um pinto de madeira, 120. Outras modalidades a gente pode negociar, mas eu cobro caro.
- Mas o que é isso?! V-Vocês são prostitutas? Vocês vendem seus corpos em troca de dinheiro?? POR ODIN, MAS ISSO É UM ULTRAJE!
- Cara...tu tem algum problema?
- Eu não posso permitir isso! Belas moças expondo seus corpos de uma maneira vil e degradante. ISSO TEM QUE PARAR AGORA! [Puxando a espada na direção do taverneiro] MORRA, CRIATURA MALIGNA!

Malakus, que bebia na ponta do balcão, corre na direção de Adam.

- Adão, tu tá doidão? Olha a merda que você tá fazendo, mano!
- Não posso permitir essa devassidão e crueldade com duas belas donzelas! A JUSTIÇA E O BEM DEVEM PREVALECER PARA SEMPREEEEEEEEEEEEE!!!
- Porra, donzelas? Essas minas tão mais arrombadas que vacas parideiras! Cara, acho melhor tu relaxar. Tá todo mundo ficando assustado! Relaxa, Adão.

No mesmo instante entra Pedronas na taverna com sua espada em punho. Seu corpo estava coberto de sangue.

- [Adam] Amigo Pedronas, o que aconteceu com você? Quem te feriu?
- Feriu? Ninguém fere Pedronas.
- Mas e todo esse sangue? Você está ferido!
- O sangue não é meu.
- [Malakus] Ai, ai...o que você fez na sauna?
- Fui falar com o anão que queria me comer.
- E..?
- Falei "você queria comer Pedronas?". Daí matei ele. Espadada na cabeça. Ele caiu feito abacate no chão. Tchibum!
- [Adam] Mas e todo esse sangue no seu corpo?
- Uma moça que trabalhava na sauna me viu matando o anão e gritou. Matei ela. Um segurança veio me enfrentar, matei ele. Outro segurança veio, matei ele. Um velhinho saía da sauna para se vestir, matei ele. O garçom passou correndo, matei ele. Uma mariposa pousou na parede, matei ela. E foi indo. Sangue em mim é de quem morreu.
- [Adam] Bárbaro, por que você fez isso? Meu deus!!!

O taverneiro bota a mão na testa e se vira para Pedronas.

- [Taverneiro] Bárbaro, você disse que não faria nada com o anão! Por Crom, você me enganou! AHHHH!!!!

Enquanto nossos bravos heróis conversavam, uma multidão se aglomerava na entrada da taverna Bigode Ruivo. Quase todos seguravam tochas e foices nas mãos. "MATEM PEDRONAS! MATEM PEDRONAS!", gritava a multidão. Pedronas fica descontrolado com os gritos e tenta correr na direção da multidão para matar todo mundo, mas é impedido por Adam e Malakus. Belanus, que estava distante, se aproxima limpando as unhas.

- Olha, não sei se você repararam, mas graças a esse SELVAGEM teremos que fugir dessa cidade. E depressa. Também vou ficar sem minha sauna, massagens e banho de sais. Obrigado!
- [Adam] Mas como vamos fugir? A multidão cercou a taverna!

Belanus estala os dedos e um portal dimensional se abre no meio da taverna. O portal era de uma luz amarela intensa, que cegava quem tivesse muito próximo.

- [Belanus] Vamos? O portal não vai ficar aberto por muito tempo. Ele vai nos tirar daqui.
- [Pedronas] Povo quer matar Pedronas! Pedronas vai matar eles primeiro! GRRRRRRRR!!!
- [Malakus, segurando Pedronas] Grandão, fica quieto! Bora nessa!

Adam, a contragosto, entra no portal e some em seu interior. Belanus entra em seguida, puxando Pedronas com uma corda mágica. Malakus, que ficou por último, roubava várias garrafas de bebida antes de entrar no portal.

- [Taverneiro, em pânico] Mas e quanto a mim? Essa multidão vai acabar com minha taverna! ESTOU PERDIDO!!!
- Vai conversando com a galera. Quando a gente voltar nóis dá um jeito.
- E por que vocês não ficaram para me ajudar???
- Cê tem que ver o nosso lado, mano! FUI!

Malakus some no interior do portal. A última cena que ele vê é a multidão furiosa entrando na taverna e colocando fogo em tudo.

Continua...