quarta-feira, 7 de julho de 2010

CONTOS DEMENTES - Lendas da Terra Baixa




(Se você não leu os episódios anteriores ou não se lembra de porra nenhuma, clique aqui)


Episódio de hoje: Combate mortal de morte

Versão brasileira: Esmegma Filmes


Nossos bravos e destemidos heróis estavam completamente cercados em Metrowood. Além dos cavaleiros da guarda real de Truculand, havia também um grupo de mercenários e um estranho anão de muletas que se masturbava olhando para Pedronas. A situação estava tensa...mas Adam tentava acalmar os ânimos:

- Calma lá, caros forasteiros. Podemos resolver isso sem o derramamento inútil de sangue! O diálogo é a base do entendimento e da compreensão desde a...
- [Malakus] Porra, Adão! VÁ TOMAR NO SEU CU! Tá todo mundo com espada na mão querendo nossa cabeça! Que porra de conversa tu acha que vai resolver essa treta?? CARALHO! Belanus, solta logo uma magia responsa nesses filhos da puta! [Puxando sua espada curta] PORRADAAA!!!
- [Belanus, conjurando uma magia] Macumbus malignus fodas capetus!

Pedronas puxa sua espada de 18 kg e, com um único golpe, divide o corpo de um mercenário ao meio na altura de sua cintura. Sangue e tripas jorram em todas as direções. Malakus, por sua vez, enfia sua espada em um pequeno vão da armadura de um dos guardas de Truculand e consegue dilacerar seu testículo esquerdo. O guarda urra de dor e cai de joelhos no chão. A briga logo se torna generalizada...e Adam se vê forçado a puxar sua espada e atacar o inimigo mais próximo. "Vamos dialogar, meus caros! O diálogo é a fonte de união e paz entre os povos", repetia Adam diversas vezes, enquanto se defendia de espadadas e chutes.

Belanus, por outro lado, acaba de conjurar sua magia, fazendo pequenas luzes amarelas surgirem em torno de suas mãos. Logo em seguida, roseiras brotam dos chãos e se enrolam ao redor do corpo de todos os inimigos que atacavam, com exceção do anão tarado. Malakus, que lutava contra três mercenários ao mesmo tempo, fica transtornado:

- Roseiras?! Tu demora esse tempo todo para fazer roseiras se enrolarem nos caras? Mas que bela merda, hein?
- [Belanus] Não seja grosseiro e repulsivo, ladrão. As roseiras estão segurando os inimigos e os ferindo com os espinhos. Uma magia elegante.
- Elegante?? Tá todo mundo cortando as roseiras em pedaços! Solta uma magia de homem aí, tipo uma bola de fogo ou um raio vindo do céu! Ou invoca alguma criatura para arrebentar esses caras! [Se defendendo de uma espadada] VIRA HOMEM, PORRAAAA!!!
- Invocar alguma criatura? Hum, idéia interessante. Despachus satanikus farofus exuzis!

Enquanto conjura sua magia, pequenas bolas de energia luminosa surgem em vários pontos diferentes. Quando elas desaparecem, beija-flores se materializam em seu local.

- [Belanus, fazendo biquinho] VÃO, MEUS GUERREIROS! ATAQUEM NOSSOS INIMIGOS COM TODA SUA FÚRIA! RIIIIÁÁÁÁÁ!
- [Malakus, degolando um inimigo] Beija-flores?? Puta que...

Os beija-flores partem para cima dos inimigos e começam a voar ao redor de suas cabeças, bicando suas orelhas e narizes.

- [Adam] Os beija-flores estão deixando nossos adversários confusos! Ataquem com tudo, caros amigos!
- [Malakus] Deixando os caras confusos? Porra, só com uma espadada o careca ali já matou uns quatro beija-merdas! Belanus, finge que é homem e invoca outra coisa MAIS FODA! Porra!!!
- [Pedronas, decepando a perna de um guarda real] Hum, beija-flor no espeto é gostoso! Nham!
- [Belanus] Vocês nunca se satisfazem com nada, humpf! Mas agora vocês vão ver! Invocus esgotus bichorum estranhus!

Após um clarão, centenas de baratas voadoras surgem ao redor da batalha, voando freneticamente em todas as direções. O anão de muletas entra em pânico e sai correndo desesperado. Um dos guardas de Truculand cai no chão berrando feito uma criança:

- EU ODEIO BARATA VOADORA! ODEIO!!!! AHHHHHHHHHHHHH!!! AHHHHHHH!!!
- [Adam, lutando contra dois mercenários] Calma, lá, guerreiros! O diálogo é a base da compreensão entre os povos! Eu...[uma barata entra na sua boca] ROAAS NOAAGG RORSHHHH...
- [Malakus] Barata voadora? BARATA? PORRRAA!!!!
- [Belanus, espantando as baratas] SAI, BARATA! SAI, BARATA!! SAIIII!!!

Não demora muito para a batalha chegar ao fim. Os poucos inimigos que sobreviveram fogem em retirada, com centenas de baratas voadoras em seu encalço. O último mercenário vivo era espancado por Pedronas com um braço decepado. O braço era do próprio mercenário.

- [Adam, gritando para Pedronas] Calma, bravo amigo! Podemos obter informações preciosas desse homem. Vamos interrogá-lo!
- [Pedronas] Vamos o quê?
- Interro...ah, esqueça! Apenas pare de espancá-lo. Deixe que eu falo com ele.

Pedronas se afasta e joga o braço decepado longe. Adam se aproxima do mercenário, que tentava estancar a hemorragia de seu braço amputado.

- [Adam] Me responda: quem mandou vocês acabarem conosco? FALE!
- [Ofegante] Não falo! Estou praticamente morto...urgh...e se eu falar alguma coisa terei uma morte lenta e dolorosa. Ungh...
- O mandante desse ataque covarde é quem está com a filha do prefeito de Bokat? FALE, MALDITO!

O mercenário cospe sangue no rosto de Adam. Adam limpa o rosto com as mãos trêmulas.

- Pelo visto, nobre guerreiro, terei que apelar para métodos vis de interrogatório. Sinto muito, mas serei obrigado a torturá-lo! A tortura é uma prática condenável, reduz os seres humanos a pó, degrada nossa dignidade e...

[18 minutos depois...]

- ...faz pensar no sentido de tanta violência sem sentido! Pai, me perdoe! Pedronas, levante ele pelo pescoço. Mas faça isso vagarosamente.
- [Pedronas, arregalando os olhos] ÔBA!

Pedronas avança na direção do mercenário e o levanta pelo pescoço com toda sua força. Um som de osso se partindo é ouvido.

- [Adam] PEDRONAS! VOCÊ QUEBROU O PESCOÇO DELE!
- Não era para torturar? [Chacoalhando o corpo do mercenário] FALA COM PEDRONAS! FALAAAA!!!
- Torturar não é matar! Eu falei para você levantar VAGAROSAMENTE!

O mercenário estava com o rosto roxo e a língua pendurada do lado de fora da boca. Pedronas parecia não perceber isso.

- [Belanus, limpando as unhas] Eu teria feito coisa melhor. Enfim...
- [Pedronas, segurando o corpo do mercenário pelo pescoço com apenas uma mão] FALA COM PEDRONAS! VAI, FALA! FALA! FALA, COM PEDRONAS!!!

Adam coça a cabeça e respira fundo.

- Pedronas, pode largá-lo. Ele...ele não vai mais colaborar com a gente. Vamos investigar essa cidade. Podemos achar alguma pista do sequestrador de Sylvia.
- PEDRONAS QUER A CABEÇA DAQUELE ANÃO ALEIJADO! ELE QUERIA COMER PEDRONAS! GRRRRRRRRR!!!
- Tudo a seu tempo, bárbaro. Vamos embora.

Nossos impávidos heróis vão na direção da taverna Bigode Ruivo, deixando para trás vários corpos dilacerados cobertos com restos de beija-flores e baratas esmagadas. Belanus continua resmungando:

- Eu teria torturado melhor aquele mercenário. Há uma magia especial para aquela ocasião!
- [Malakus] Me chupa.
- O que??
- Nada.


Continua...