segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SÓ MERDA FAZ SUCESSO - sandálias Crocs




É impressionante saber que essa merda de sandália Crocs está na moda. Para qualquer lugar que você olhe tem alguém usando essa sandália. Além de achar essa sandália o cúmulo da escrotice, me espanta saber que HOMENS usam essa porcaria. E homens de todas as idades, desde a pirralhada até senhores de idade. Isso é inacreditável! Até o Mel Gibson, meu exemplo mor de masculidade e virilidade (depois do Chuck Norris, claro), também usa essa trolha.



AHHHH, MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOSS!!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!

Eu até pensei que essa sandália tivesse sido inventada em algum fundo de quintal do nosso país, mas ao visitar o site oficial dessa PORRA eu descobri que a sandália foi criada nos EUA (!!!) para ser utilizada dentro de barcos. Vejam o que o site fala:

Tudo começou quando nossos três fundadores, de Boulder, Colorado nos Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado Crocs™ . Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, com solado antiderrapante e que não marcasse o deck do barco. Em 2003 Crocs™ se tornou um fenômeno universalmente aceito como um calçado confortável e fashion para todas as ocasiões. (...) Hoje, os produtos da Crocs™ estão disponíveis em todos os continentes, inclusive na internet e nós continuamos a expandir todos os aspectos de nosso negócio.


"Um calçado confortável e fashion para todas as ocasiões". Puta merda, PUTA MERDA...

*BÔNUS: Por falar em Mel Gibson, vocês já repararam na ex-mulher dele, que levou altas surras do astro por se recusar a pagar um boquete? Ela não lembra uma prima distante da Patrícia Araújo? Ah...você nunca ouviu falar da Patrícia Araújo? Então clique aqui e saiba mais!