quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rapidinhas

A PLAYBOY DA FERNANDA YOUNG ME SURPREENDEU...




Quando eu ouvi a notícia de que a Fernanda Young iria posar nua, pensei na seguinte equação: mulher pseudo intelectual + fotógrafo fresco da Playboy + fotos sem buceta = Playboy Lixo. Mas por incrível que pareça, nessa Playboy vemos buceta em vários ângulos, com direito a beijo lésbico e foto de perninha aberta! UIA! Será que os editores da Playboy voltaram a ser homens? Eu não sou muito fã de mulher modernete cheia de piercings e tatuagens (é tanta tatuagem que a Fernanda parece um gibi ambulante!), mas tenho que admitir que a Fernanda é bem bonita e gostosa aos seus 39 anos. Meu carequinha se melou com as fotinhas!

Eu até queria mostrar algum link com as fotos dessa Playboy, mas isso vai contra meus princípios. O mesmo eu digo de links para fazer o download das fotos. Isso é feio, ilegal e vai contra as regras do Google Adsense, a empresa internacional que me deixará milionário daqui a 89 anos.


MASSACRATION DÁ ENTREVISTA PARA A TV UOL

A melhor banda de heavy metal do universo dá uma entrevista exclusiva para a TV UOL. Detonator e Blondie Hammet falam merda sem parar respondem as perguntas do internautas em 1 hora de entrevista. Vejam aí:



Alguns momentos da entrevista:

"Lady Gaga? Ah, aquela que a gente fez bacanal! Sim, ela é uma menina muito boa (Detonator)."

"Tenho fetiche com a Preta Gil (Detonator)."

"Qual é a segunda melhor banda de heavy metal do mundo? Isso não existe. Ocupamos as 9 primeiras posições. Na 10ª eu poderia indicar alguém, mas agora eu esqueci quem pode ser (Blondie Hammet)."

"Quando eu me vejo no vídeo eu...sinto coisas (Detonator)."



MUITOS POSTS NO FORNO

Aguardem pela segunda parte da "Crente do rabo quente", por mais episódios de "Lendas da Terra Baixa" e a volta de Adílson. Só falta tempo para terminar de escrever essas maravilhas literárias. Relaxem.