segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rapidinhas

MICHAEL JACKSON NÃO MORREU

Michael Jackson não está morto! Ele apenas entrou em sua máquina do tempo e voltou para 1969, com o intuito de escapar das dívidas e da mídia que o persegue. Esse vídeo, de 1974, é uma prova cabal de que Michael já está alterando o continuum-temporal (preste atenção entre 5:44 e 5:46):



Michael não tem noção de como as viagens no tempo podem ser perigosas!


JOGUINHO BACANA

A Electronic Arts lançou o jogo "Battlefield Heroes", uma versão cômica do "Battlefield" normal. E o melhor da história: É DE GRÁTIS! É só baixar e jogar! O jogo é um multiplayer recheado de gracinhas que tem como cenário a Segunda Guerra. Você pode montar um personagem com roupas ridículas (seu personagem pode vestir apenas uma cueca!), visuais bizarros e mais um monte de coisas que você configurar como bem entender. O joguinho é viciante:

http://www.battlefieldheroes.com/

Se quiser saber a configuração mínima que é necessária para rodar esse jogo, clique aqui. Eu achei o jogo relativamente leve.


BIGOTRON NÃO ESTÁ ABRINDO COM O INTERNET EXPLORER

Aviso: o Bigotron está dando pau com o Internet Explorer! É só abrir o blog nesse navegador de merda que aparece uma mensagem de erro. Pelo que andei pesquisando na internet é o gadget "seguidores" que anda dando pau com o IE. Seguindo uma dica do próprio Blogger, movi esse gadget mais para baixo na barra lateral e por enquanto dá pra abrir o blog no IE. De qualquer modo, vou dar um conselho: pare de usar essa merda de IE e baixe um navegador de homem, como o Firefox ou o Google Chrome. Te garanto que você terá menos dores de cabeça.