quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma nova luz para o viadismo extremo


Batveco emborrachado é MARA

Para ser um traveco bem-sucedido é mister ressaltar a necessidade de toda uma gama de auspícios & artifícios: injeções de Perlutan® na puberdade, favorecimentos genéticos, além de hormônios, implantes, cursos de cabelereiro no SENAC (posteriormente um upgrade em hair design), religiosidade cadombléica, corpo esguio e uma quitinete em Brasília. Mas atualmente isso não é mais necessário. Mesmo aquele rapaz tímido, gordinho & peludo que passou no concurso do Banco do Brasil pode curtir o viadismo extremo e ainda permanecer no visual careta. Tudo isso graças à manipulação prodigiosa da BORRACHA. Veja bem:


Pura sedução

Então é isso, se você é gordo ou feio demais para ser traveco, não perca as esperanças. Veja só o bucetão de Sheila:



Toda a informação necessária para você que deseja ingressar nessa sociedade secreta está aqui. Ficará mais fácil se você for uma bicha que manje pelo menos um inglês do Yázigi, ao invés de só manjar rolas. Isso já chegou no Brasil, veja essa foto de Barbara num club viadista de São Paulo:

Barbara Rubber barbarizando num nightclub da Frei Caneca

Post-Scriptum: Concumitante a vários acontecimentos, a preguiça, a falta de tempo e ao twitter, me afastei dois meses da blogosfera. Mas vamos voltar devagar, ainda tenho calafrios quando vejo o editor do blogger. Ah, e em 2009, por motivos de numerologia e penetração no mercado internacional assino agora sob a alcunha de arghlemonster. O meu twitter também mudou e agora é twitter.com/arghlemonster

E é.