quinta-feira, 30 de abril de 2009

O trampo do Bola





Texto enviado por Zebedeu


Todo mundo do City Bar achou meio estranho quando o Bola começou a pagar cervas. Ele era o tipo do cara que nunca descia de vez pra praia, ficando somente na serra. Era ver o Bola se aproximar que a moçada previa o prejuízo. O cara era foda e já chegava intimando:

- Aê simpatia, dá um gole dessa loira? Semana que vem eu te “restribuo”.

Se você desse um “golinho” pra ele, que geralmente eram um ou dois copões, podia esquecer a retribuição, porque o Bola também esquecia e não pagava nunca. A vida dele era essa. De mesa em mesa ele bebia a noite toda.

Mas como eu ia dizendo, ele começou a pagar cervas em vez de serrar.

- Vai, cara, toma aí, tô mandando, porra, eu pago.

Quando o outro olhava meio desconfiado.

- Toooma, caralho!

E punha cerveja no copo do convidado.

Começamos a perceber que ele tinha dinheiro no bolso e perguntamos:

- Que qui houve, cara?

- Tô trampando.

Porra, o Bola trampando?

- Aonde?

- No shopping.

- Que shopping?

- Porra, meu, tá querendo saber demais, caralho. No shopping, porra.

- Tá. Tá. Deixa pra lá.

E assim foi durante uns dois ou três meses. Até que um dia:

- Aê, simpatia, dá um gole dessa cerva. Mês que vem eu restribuo.

- Ué, cadê a grana?

- Fui despedido. Tomei um pé no cu.

- Mas já?

- Aqueles caras do shopping são um bando de bichonas que não apreciam certas coisas.

- Hmmm... sei. Mas, diga aí, onde cê “trampava”, lá no shopping?

- Numa loja de “elestrodosmético”. Eu era tipos vendedor.

- Mas o que aconteceu?

- Sabadão de tarde, véio, eu tava lá, na boa, me escondendo para não atender ninguém e coloquei um videozinho para ficar assistindo em um dos monitores, num canto bem mocó mesmo, maneiro, de onde não dava pra ninguém ver a parada.

- E aí, porra, que é que tem?

- É que o gerente começou a ouvir gemidos: - OUUH, OUHH, FUCK, FUCK BABY, SUCK ME BABY, OUUHH YÉÉAAHH, FUCK. LET ME FUCK YOUR PUSSY...OHHUH

- Porra, o que você fez?

- Foram ver o que era e já tinha velhinha desmaiando na porta da loja, cara. Mó rebu juntando gente! É que eu tinha jogado as imagens do vídeo para uma rede de monitores espalhados pela loja inteira e não me toquei, cara.

- Que vídeo era?

- Rocco Siffredi invade Amsterdã.

- E aí foi pé no cu? Rua?

-Só. E, simpatia, dá mais um gole aí, meu. Mês que vem eu te "restribuo".


*BÔNUS: Rocco Siffredi sabe como tratar bem uma garota