quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rapidinhas

Novo "Exterminador do Futuro" é uma merda de filme...



Pelo menos é o que os sites gringos estão dizendo. Quem viu o filme em pré-estréias está descendo o malho sem dó. Vejam aí:

Novo Exterminador do Futuro é um filminho nota 5

Exterminaram o novo Exterminador!!!

Eu adoro os dois primeiros filmes da série, mas o terceiro filme cagou bonito. Ô filminho ruim da gota! Desde que anunciaram que estavam produzindo um quarto filme com a direção de McG (mecaguei?), diretor de "As Panteras", eu não botei a menor fé. Os trailers estão legais, a história parece interessante, mas sei lá, eu não confio nesse McG. "As Panteras" é um dos filmes mais cretinos que eu já tive o desprazer de assistir! Como é que um cara que dirigiu uma merda dessas pode fazer alguma coisa boa em "Terminator"? Só com milagre! De qualquer modo, a esperança que eu tinha com esse filme foi pelo ralo com essas críticas aí. Acho que vou esperar passar no SBT pra poupar meu tempo (e dinheiro).

Para fechar, um SPOILERZÃO: vazou em um site coreano o provável visual que o tio Schwarzenegger vai apresentar no filme. Como todo mundo já deve saber, o Schwarzenegger vai fazer uma pontinha "digital":

Schwarzenegger em Exterminador 4?

Ainda não foi confirmada a veracidade da foto, mas vale pela curiosidade.


O fim de Wilson Cristo

Estou escrevendo o final da saga de Wilson Cristo. Estou tentando escrever um final fodástico, mas está difícil. Além da falta de tempo, as minhas idéias perturbadas não estão vindo com força total. Mas aguardem que em breve esse troço sai.


Filmes bacanas no "Cinema em Casa"

O SBT é o pior canal do mundo, mas às vezes dá uma dentro. Nessa semana vão passar dois filmes bacanas: "O julgamento do Incrível Hulk" e "Apertem os cintos...o piloto sumiu". O filme do Hulk vai passar hoje, às 14h45 (daqui a pouco!). O filme é do final dos anos 80 e mostra aquele Hulk da série de TV que era pintado de verde e me deixava de pau duro quando criança. Temos ainda uma participação especial do super-herói Demolidor, que usa uma roupa de lycra preta(!) e é chamado de "Audacioso" (uma tradução ao pé da letra de "Daredevil", seu nome original). Um verdadeiro clássico do trash. Imperdível!

Amanhã, no mesmo horário, já temos "Apertem os cintos...o piloto sumiu", uma das melhores comédias de todos os tempos. Já vi esse filme umas 20 vezes e toda vez que eu vejo eu sempre caio na risada. Nesses tempos politicamente corretos é bom ver um filme que faz piada com tudo que é considerado indelicado: pedofilia, zoofilia, racismo, humor negro e o escambal. Cara, esse filme é demais! É para gravar!

Fiquem agora com a cena do piloto passando mal com o peixe estragado: