segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NARCO-FOFOQUISMO & CINOFILIA ESPIRITUAL

Prontos pr'uma noite de rock pauleira: Madonna nos tímpanos & bicarbonato nas ventas

Era uma vez duas pessoas, Margareth e Jonas. Mãe e filho. O filho alcólatra, cocainômano, viadista sodomita extremo, fofoquista e sociopata. A mãe narcólatra, semi-cega e submissa aos cães que cria, aposentou-se no serviço público através de fraude médica. Mentirosos compulsivos, a principal atividade deles é arranjar confusão com tudo & todos por qualquer motivo fútil. Isso tudo vivendo espremidos e dopados numa quitinete de 22m² compartilhados com mais cinco cachorros estúpidos, barulhentos & imundos.

Num ambiente minúsculo e sem janelas são consumidos diariamente 6 maços de Derby®, além do bicarbonato de sódio aspirado com sofreguidão no vidro do scanner, que só serve pra isso. As paredes são amarelas de tanta nicotina: o advento da amônia exalada pela urina canina torna o ar mais hostil ainda. Até as baratas dali têm câncer. O sofá é inóspito de tanto mijo canino, faz os olhos e narinas arderem, os cães são péssimos.Um altar chatólico, um messiânico e outro de CADOMBLEARGH representam a esquizofrenia em âmbito espiritual. Um bibelô budista balofo(BBB) guarda as moedinhas de um centavo. O teclado do computador é fosco & grudento graças à mistura de esperma & cinzas de cigarro. O HD de Jonas é infectado por milhares de vírus contraídos em sites de Bareback, o mouse possui crosta de esmegma. A TV à cabo ininterruptamente passando futebol, só mudando disso para as quatro novelas globais ou o programa do LION WOLF.


"Leão Lobo é meu pastor, assunto não faltará" é salmo da BÍBLIA DAS BIBAS.

Jonas é extremamente narcisista, gasta o que sobra das narigadas em bicarbonato + kaiser em creminhos para a pele, e mesmo assim não tem aspecto afeminado. Todas as despesas pessoais são pagas usando o cartão corporativo do condomínio. Mas não adianta porra nenhuma, aos 25 tem aparência de 34 anos e 10 meses. Margareth vive anestesiada pela quantidade de remédios traja-preta e psicotrópicos sortidos, alterações de humor e constante vigilância aos outros moradores do prédio é a rotina, pois ela se acha no direito sendo a síndica do prédio.

Eles são vizinhos do CABILERÊRO FOFÉTCHI que hospeda meretrizes emergentes na quitinete, inimigo mortal da dupla, por pura implicância. Fofétchi também é Phd em fofoquismo, e isso é conflitante para Jonas e Margareth. Toda noite de sexta-feira Jonas deixa uma macumbinha fake na porta de Fofétchi, tigela com farofa, pipocas e velas. Margareth é síndica do edifício, o que torna a vida de Fofétchi insuportável: os moradores de rua que ele convida para penetrá-lo são rotineiramente enxotados por Margareth, o que deve gerar uma lágrima escorrendo do esfíncter fofétchico. No subsolo do prédio funciona uma escola de dança flamenca, comandado pelos GIPSY PEDERASTAS. Jonas não tolera nenhum tipo de concorrência boiólica, e rotineiramente aterroriza os ALMODOVARIÂNUS com macumbinhas fake. É sabido que Exú é mais forte que Cigano Igor, e parece que os FLAMENQUISTAS vão perder essa FEIOSAMENTE.


Um bibelô místico do Cigano Igor.

Post-Scriptum: Isso foi só uma descrição, posteriormente versarei sobre como foi ser inquilino dessa duplinha do barulho, aguardem. Desculpem pelo péssimo texto, foi só pra atualizar mesmo. Estou em crise criativa-motivacional intensa e não sei até onde isso vai.

E é.