quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desmistificando a arte de comer um cu



Texto enviado por Guts (inspirado no manual de sexo oral)


Comer um cu pode ser algo muito interessante, por isso aqui vão algumas dicas. Tem meninas que já são descoladas nessa arte, outras não. Nos meus áureos tempos de galinha, eu poderia sair com uma donzela, insinuar alguma coisa previamente, estudar as reações e, num momento de descontração embaixo de uma ducha, discretamente pegar a mangueirinha do chuveiro e atolá-la delicadamente no furico da donzela.

A reação da garota pode ser negativa, porém pode ser contornável. Afinal, se a reação não for boa, você pode rir e afirmar que era só uma brincadeira. Porém, se a mina for mente aberta, você pode sugerir uma "chuca" ou enema (limpeza reto-anal com água). Mas se ela for mente aberta e escrota, ela já sabe que você tá afim que ela seja "chucada" e que ela acabe fazendo o serviço sozinha. Aí é só partir para o abraço!!!

Então, ela aceitando a sugestão ou fazendo espontaneamente, tanto faz. Você fica lá dando uns amassos e enrolando um pouquinho enquanto o tanque enche pelo orifício anal e depois sai, deixando a mocinha pra terminar o procedimento em privacidade. Depois de um tempinho, tudo vai estar limpinho e cheirosinho só para você.

Algumas observações:

1) Nem sempre uma abastecida só é suficiente pra limpar tudo, então você conversa sobre o assunto previamente, explicando os detalhes como quem não quer nada, então dá o empurrão inicial embaixo do chuveiro e, a não ser que a menina seja uma toupeira, ela provavelmente se encarregará de repetir o procedimento sozinha, até ter absoluta certeza de que a água esteja saindo semi-potável. Afinal, mulher é um bicho vaidoso e isso pode demorar um tempo. Assim, saia do banheiro dizendo que vai assistir um negócio legal na TV, ou qualquer outra coisa que a deixe tranqüila pra demorar o tempo que achar necessário. Em 15 minutos a coisa se resolve, mas pode demorar meia hora ou mais.

2) A água tem que estar sempre morna, para poder esterilizar o ânus da indivídua e deixar perfeito para você comer, quanto mais próxima da temperatura do corpo melhor. Água quente causa mal estar e água fria causa cãibra. Da mesma forma, mesmo se a mina for bastante arrombada, jamais use a mangueira de incêndio do prédio, pois a água tem que entrar de-va-gaaar.

3) Se você preferir ficar olhando a barriguinha da sua parceira inchando, não seja medroso para se afastar com cara de terror e dizer algo como "meu deus, um alien"! Isto só vai ser engracado pra você.

4) Um dos pontos chave na arte de queimar a rosca da parceira, é justamente o total relaxamento do cu. Dessa forma, meninas "chucadas" iniciam a arte de dar o furico com muito mais tranquilidade e leveza, uma vez que não rola aquela tensão toda provocada por todas as possibilidades escatológicas do momento, como mau cheiro, bufas espontâneas, uma pincelada de bosta na ponta do pau, ou até mesmo uma colisão frontal com um tronco de merda na hora da penetração. É o famoso, "tá limpinho, tá cheirosinho, não precisa trancar" capiche?

Por fim, eu diria que para sair tudo 100% é necessário que você dê uma lubrificação básica no cu da moça. A lubrificação pode ser com saliva (estando chucada, pode meter a língua direto mesmo, sem dedo!) e qualquer KY Gel ou creme hidratante da vida. Marinheiros de primeira viagem e aventureiros em geral podem tentar a variante no seco, correndo o risco de estragar a foda, levar um bufete, ou pior, romper o cabresto do pau e ir parar no hospital, escutando o enfermeiro engraçadinho sacanear o cara chamando de amador, principiante, barbeiro, etc. Mas isso é uma outra história.