segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Porrada no Bigotron!




Recebi por mail um post da nossa ilustre e voluptuosa leitora Lindalva, no qual ela conta que está sendo perseguida e ameaçada por alguns leitores desequilibrados deste magnífico blog. Leiam aí e sintam o drama:


Meu caro Reinaldão,

Quero que fique claro a vocês (donos do blog) e seus leitores que o Bigotron, na posição de blog polêmico e inovador, vem gerando insatisfação de algumas pessoas e que meus comentários tão ricos em falta de criatividade também vêm gerando uma situação desfavorável ao seu mui serissímo e extremamente verossímil blog. Por isso resolvi que devo alertá-lo. Abaixo conto na íntegra toda esta trágica tragédia, tragicamente falando, entende ? HERE WE GO...

Tudo começou com V***, um menino frustrado e com baixa auto-estima, barriga de tanquinho e emo enrustido, que do nada apareceu na minha página com um scrap usual e nem tão ofensivo. Ele falava do meu blog (se referiu como algo nojento) e dos meus comentários no Bigotron, e o pior , Reinaldo...Ele me chamou de "INBECIL". Me senti tão ultrajada, podem me xingar de tudo, mas "INBECIL" foi o fim! Eu, como pessoa de bem e de boa educação, respondi o simpático scrap e num ato de bondade e pura benevolência ensinei uma palavra nova ao iletrado: "IMBECIL". Porém acho que ele se sentiu derrotado (devido aos seus problemas de baixa auto-estima e sexualidade duvidosa) e resolveu pedir ajuda a uma estranha pessoa que também entrou no meu orkut, esse segundo personagem foi o K*** e ele às vezes me dá muito medo pq acho q ele nutre uma paixão avassaladora e secreta por mim e como vc sabe, eu tenho problemas sérios com iletrados e novamente tive que ensinar uma outra pessoa a escrever. Isso pra mim foi um processo muito árduo e "INOJADAMENTE" falando, mas como pessoa caridosa, ensinei K*** a escrever tb tirando essa pessoa perdida das trevas da ignorância e lha trazendo à luz !!!! Mas a minha grande surpresa foi K*** ter declarado ódio a minha adorável pessoa e declarou seu ódio a adorável e respeitosa comunidade do Bigotron tb, colocando nossos respectivos links em sua página e fazendo trabalhos de magia obscura para nos ''prejudicar'' ou algo do gênero...

K*** faz parte de uma seita secreta que prega valores destorcidos onde só homens participam de cultos estranhos (não me questionem quanto a isso, pq me preocupa muito o q pobres homens descobrindo o amor fazem quando se juntam) e ele chamou uma espécie de mentor que também me deixou um scrap e desde então vem orientando o pequeno K*** a me responder de forma "inteligente" ou algo que o valha. Chamemos esse mentor de mestre K*** (pois a inicial do mentor é mesma do discípulo, criativos não?). Mestre K*** é um doce de pessoa e me chamou mui respeitosamente de moça, mas ele não é muito bom professor e ensinou o pequeno K*** de forma "DESPRESIVEL", o que fez com que perdesse o meu crédito e confiança.

Como mulher forte e destemida consegui superar e por isso escrevo essa carta pra você Reinaldão, pois me é imperativo abrir meu coração pra você!!!! Depois do terceiro iletrado e incauto cavalheiro descobri que V***, nosso primeiro destemido, me bloqueou em meio a uma crise emocional muito forte e se isolou do mundo, o nosso Mestre K*** se retirou e tem orientado o nosso pequeno K*** por trás das cortinas (com ou sem duplo sentido, vcs decidem) e aí entrou um quarto integrante nessa estória: S***. Ele me mandou um scrap esclarecedor dizendo que eu tinha "perdido" essa briga e que na verdade toda a situação de desconforto foi devido aos meus comentários sem criatividade, provocativos e chatos. Por medo de represálias ele tb me bloqueou no orkut para que eu não o respondesse à altura.

Meus caros, vamos nos ater aos fatos: têm pessoas nesse blog que acham que o Bigotron é vida real e que as coisas "acontecem" no blog em real time tb!!! Vou contar uma triste verdade pra vcs: meu nome de verdade não é Lindalva, o do Argh não é Argh, o do Zebedeu não é Zebedeu e o do Reinaldo...é Reinaldo mesmo! Mas o fato é que o que acontece no Bigotron NÃO É PESSOAL !!! Essa é a moral da história pessoas !!!!

Observações importantes:

- Os *** protegem completamente a identidade dos envolvidos.
- Zebedeu é o único que eu gosto de "perseguir" de vez em quando neste blog.
- Lindalva é mulher de verdade e aguenta 4 sem sair de cima.
- Reinaldão é um homem seguro quanto a sua sexualidade (mas não questionem os caminhos que escolhe pra si).

Beijos molhados, Reinaldão ... da eternamente sua ...

Lindalva

***


Bom, quero ver o pau quebrar. E Lindalva, eu acho que esses caras querem te comer. Cai para dentro e manda bala! Você não aguenta quatro sem sair de cima? Pois então...

Caso alguém tenha interesse em ameaçar a Lindalva ou dar em cima dela no Orkut, clique aqui.