sábado, 1 de novembro de 2008

Rapidinhas

Povinho nervoso



Cacete, o último post teve recorde de comments: 73 comments! Os comments se resumiram a um festival de xingamentos e provocações entre o Zebedeu, Amazonas (o índio bivolt) e Lindalva. Será que isso termina em ménage? Eu acho que a turma acabou se empolgando com o título do último post.


Posts no forno

Já comecei a escrever novos episódios do Wilson Cristo. Quero terminar a série em no máximo 4 episódios. O final será bombástico e apocalíptico, acreditem. Também estou pensando em um novo Manual Bigotron. Nem vou falar o tema, mas garanto que muitos homens heteros vão precisar ler. Aguardem...


Novo bonequinho no La brute

Criei um novo bonequinho no La Brute, o Ranga Veco. Ele ainda está no nível 3 e quem estiver um pouco fraco e quiser me bater, é só chegar junto:

http://ranga-veco.labrute.fr/


Cadê o Argh?

O Argh sumiu, para variar. Não aparece no MSN, não atende minhas ligações e nem responde meus mails. Será que ele morreu depois de um porre de Brasilberg? Será que ele está escondido embaixo de uma mesa de bar, chorando e se sentindo sujo? Ninguém sabe, ninguém viu. Uma hora ele aparece.


Nova imagem de topo

Criei uma nova imagem de topo para o blog, usando todo o meu talento no Paint Brush. Preferem essa ou a recente com o John Cleese?

Imagem com o John Cleese

Acho que vou precisar da opinião de alguém com classe e que sabe se curtir.