quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dicas de joguinhos online

Quer briga?

Descobri um jogo de luta sensacional: o La Brute. Crie um bonequinho e saia na porrada com bonecos de outros jogadores. A porrada é comandada automaticamente e você só tem que escolher o adversário e assistir a luta. À medida que você vai vencendo, você adquire novas habilidades e armas. O treco é viciante, pois existem milhares de novas habilidades que deixam o seu boneco apelão e fodástico! Se quiser (tentar) bater no meu bonequinho, o Bigode Selvagem, clica aí:

http://bigode-selvagem.labrute.fr/

Se quiser bater no bonequinho do Argh, clica aí:

http://arghlemon.labrute.fr/

O jogo só tem duas coisas chatas: você tem um número limitado de lutas por dia e o site está todo em francês. Os frescos nem se deram ao trabalho de colocar uma versão em inglês! Ah, não esqueça de colocar uma senha no seu bonequinho ao sair do site (Protège ta brute ! Pour être le seul à pouvoir emmener ta brute jusqu'à l'arène, il te suffit de choisir un code secret).


Quer estratégia?

Se você curte estratégia, tente o Galactic Imperia. Monte um império galático usando a diplomacia ou parta logo para o Adílson Mode (porrada). O jogo é leve, simples e auto-explicativo. Você nem precisa ficar online para o jogo "rodar", pois o jogo funciona sem interrupção, estando você logado ou não. Se você está fazendo um monte de coisas que levam tempo para serem concluídas (pesquisas e construções), desconecte e volte mais tarde. Desse modo nem dá preguiça de jogar.

Entre em alianças, roube os recursos de um adversário, massacre a população de um jogador pentelho...enfim, é muita coisa que dá pra fazer. Estou no Reino 6 e acabei de entrar em um clã de brasileiros (Brasilis). A coisa tá ficando boa.