quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O movimento social mais obscuro de todos os tempos

-um ícone morphestivo prestes a rodar na mão dos sacanistas

Olá, insones. Pra quem costuma se aventurar nos rolés das baladas das nights já deve ter visto alguns representantes dessa tribo urbana da qual versarei aqui, são aqueles que DORMEM NOS EVENTOS FESTIVOS. Sim, pois dormir é uma forma de LOMBRA. Essa tribo se espalha heterogeneamente, não se caracteriza pelo estilo de música, tampouco pelo visual. Após alguns anos de pesquisa, tenho autoridade para escrever sobre isso. Estou defendendo esta tese de doutorado em Engenharia Bigotrônica, daí pude identificar três tipos de NARCOLÉPTICOS SOCIAIS. Uia:

MORPHESTIVOS - São os mais comuns, a versão popular. São encontrados em bares, boates, micaretas, pagodes, festas de peão, forrós e eventos de reggae. O nome vêm das palavras "Morpheu"(deus do sono) com "festa". Não costumam tomar remédios tarja-preta, sendo mais comum o uso de álcool e maconha. Também podem ser encontrados nas sarjetas e meio-fios.

ANARKOLÉPTICOS - São os mais radicais, os punk-roqueiros dorminhocos. O nome vêm de "anarquista" + "narcoléptico" Acomodam-se em qualquer lugar: poças de vômito, mictórios e colo de gordinhas góticas. Geralmente se entorpecem com cachaça, batida de maracujá e ou/maconha. Há relatos de alguns que dormem também em cemitérios, indiferentes às gordinhas góticas que lá frequentam.

PUFFERS - São os mais sofisticados, eletrônicos e modernos. O habitat podem ser nos chill outs, lounges, dark rooms (em raves) e similares. O nome puffer deriva dos PUFFS, aquelas almofadonas deselegantes. Consomem Diazepam, Frontal®, Lexotan®, Dormonid®, Rohypnol®, Valium®, (remédios para dormir) e etc. Há também os degenerados que associam isso à PEDERASTOSSONOFILIA, que consiste em praticar o VIADISMO naqueles que dormem, ou simplesmente deixar o corpo à mercê de quem o faça.

Mas a vida de um narcoléptico social não é só descanso, eles enfrentam vários perigos nas mãos dos SACANISTAS, que não hesitam em zoá-los com força. Nesses tempos de extraweb 2.0 e celulares com potentes câmeras VGA, ridicularizá-los em toda a rede se tornou corriqueiro e quase obrigatório. Vejam essas fotos:

-penteado anarkoléptico.

-maquiagem puffista.

Transcrevo abaixo uma conversa entre PUFFERS:

-E aí, você vai na Jungle Methadrone Psichedelic Enema Rave?
-Não sei, ando muito cansado ultimamente...
-Que nada, vai bombar ! Vão rolar uns PUFFS IRADOS na tenda lounge.
-É uma. Não vai chamar o Dudu?
-Porra, não chamo mais o Dudu pro lounge.
-Mas por quê?
-O cara queima nosso filme, ronca muito é MÓ BABÃO !!
-E o Chico, fiquei sabendo que ele tomou energético e cheirou cocaína !!
-Caralho, esse traiu o MOVIMENTO PUFFER, véio !!

***

Mas há ainda uma outra classe de narcolépticos sociais, são os PSICO-ESTAFADOS. Esses, diferentes dos festivos, dormem no cinema, teatros e até em reuniões particulares. Qualquer atividade contemplativa noturna é propícia para eles darem aquele cochilo inocente. Normalmente hiperativos durante o dia, não resistem quando o véu da noite preenche o céu. Mas é claro que isso é involuntário, pois o sono muitas vezes é incontrolável... zzzzzzz

E é.