quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rapidinhas


Sonho recorrente

Já tem umas três noites que eu tenho o mesmo sonho. Nesse sonho aparece uma mulher morena, vestida com roupas de couro, fazendo altas putarias: dando o cu, chupando pica, tocando siririca para mim...e por aí vai. É basicamente o mesmo sonho e com a mesma menina. Em alguns momentos a garota se parece com a Shakira. Em outros, com a Ana Paula Padrão. Será que isso significa alguma coisa? Seria uma pomba-gira?


Nossa próxima entrevista

Queremos entrevistar uma pessoa famosa do pornô nacional. Já mandei um e-mail para a produtora Brasileirinhas pedindo o contato dessa pessoa. Estamos aguardando resposta. Só uma dica: essa pessoa já tentou entrar na política. Adivinharam quem é?


Ganhe fama e dinheiro com o Bigotron

Sabe escrever? Tem uma história engraçada/curiosa para contar? Então mande o seu texto para o Bigotron! Ganhe fama, sucesso e dinheiro publicando seu texto por aqui. Aproveite que somos preguiçosos e atualize esse blog com SEUS textos! O Zebedeu já está curtindo os louros do sucesso. Agora é a sua vez! O que você está esperando? Mande seu texto para: bigotron@gmail.com. Se for bom a gente publica.