quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Rapidinhas



O twitter do "Vitor Fasano"

No meu último post sobre meu futuro, o Amazonas comentou nos comments sobre o twitter do ator Victor Fasano. Esse twitter é fake, mas é engraçado pra caralho.

http://twitter.com/vitorfasano

O desocupado que montou esse twiter mostra um Fasano esbanjando classe, charme, requinte e sofisticação. Em outras palavras: um cara de uma frescura sem tamanho! Vejamos alguns exemplos:

"Um campari AMERICANO bem preparado salva qualquer dia. 1 dose de Campari e 1 dose de Vermouth Cinzano Rosso. Rodela de laranja? aceito."

"Comprando um trator Ford Agrícola 1954 para a chácara. Carta para o Obama? está com minha assessora de imprensa @daniarrais. Cobrem dela. VF."

"Showroom de banheiras na ibirapuera. muitas opções. uma tarde agradável."

"Ouvindo George Michael a contragosto, mas cantando como se não houvesse amanhã. Fazia tempo que eu não transava esse lance."

O dono desse twiter ainda teve a coragem de dar uma entrevista:

Clique aqui


Tensão sexual nos comments

Aproveitando a discussão sobre meu último post, notei uma certa tensão nos comments. Tanto o Amazonas como a Lindalva não param de provocar o Zebedeu. Meus colegas, dêem uma chance à paz e ao amor. Deixem o Zebedeu viver! E Zebedeu, um toque para você: a Lindalva é bonita, gostosa e carente. Ela gosta de provocar para chamar atenção. Solte uns dois elogios para ela nos comments que ela libera o MSN fácil, fácil. Com o Amazonas também é o mesmo esquema.


Entrevista com o UDR

Vamos fazer uma entrevista com o UDR, a banda mais demente e hardcore do Brasil. A entrevista será feita via e-mail, mas ainda falta terminarmos as perguntas. Quem está enrolando é o Argh, que está demorando SEMANAS para terminar a porra dessas perguntas. Tá de rosca! Argh, meu filho, responda logo meu último mail...


Alguém lê as minhas séries?

Estou em dúvida se termino as séries do Wilson Cristo e da minha novela Amor Tropical. Minha idéia inicial era que essas séries tivessem vários episódios e as histórias fossem onde nenhum blogueiro jamais chegou. Além de dar trabalho escrever essas merdas, eu acho que ninguém lê. Vale a pena gastar tempo nisso? É como eu disse no manual Bigotron de blogueiros: ninguém lê textos grandes. Estou até pensando em transformar o Bigotron em um twitter! Desse modo teríamos textos curtos e inúteis para entreter vocês. Com o Bigotron Twitter eu vou ensinar alguns drinks com Brasilberg e como se raspa um saco com máquina zero sem cortar o escroto.



*BÔNUS: Victor Fasano dá um soco na cara do repórter Vesgo