sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Meu futuro (3)



Hoje eu tive uma visão ao fazer a barba e cortar o nariz.

Em 2020 terei 42 anos. Nesse ano eu me rebelarei com o sistema e montarei uma banda. Depois de alguns meses aprendendo a tocar teclado em um curso online, montarei uma banda de electro-neo-indie-freestyle-rock. A banda se chamará Cyber Bigodes. Formarei a banda com mais três amigos, que terei conhecido em um disk-amizade. Com influências de Information Society, Elton John e Scorpions, nosso som será único. Seremos também reconhecidos pelo nosso singular visual: todos os membros da banda usarão imensos bigodes e cada um terá um colante de lycra de uma cor diferente. Como serei o líder, usarei um colante vermelho e meu bigode será pintado de acaju. Teremos vários hits nas paradas como "Cyber love", "Cyber sexual" e "Cyber sexual-love". O ponto alto de nossa carreira será um cover da banda Locomia. Esse cover terá um nome revolucionário: "Cyber Locomia". Faremos shows em Nova Iorque, Londres, Paris e Caldas Novas. Nossas performances ao vivo com zebras entrarão para a história.

Ao chegar em Berlin para um show, o sonho acaba. Nosso empresário conhece um travesti brasileiro e foge com toda a nossa fortuna para a Itália. Meus "amigos" da banda, todos invejosos, tentam me matar no hotel para roubarem meus colantes e minhas tinturas de bigode. Desiludido e sem dinheiro, volto para o Brasil para afogar minhas mágoas com Brasilberg.