terça-feira, 29 de julho de 2008

"Tron" terá uma sequência!



Pegando todo mundo de surpresa, a Disney mostrou na última Comic Con um teaser da continuação de "Tron", que está sendo chamada de "TR2N". O teaser foi gravado com celular e vazou na rede. Vejam aí:



Caralho, que foda! "Tron" foi, sem dúvida, o filme nerd da minha infância. Eu lembro que vi esse filme por volta de 1984, quando eu ainda morava nos States e era um pirralho magrelo. Eu pirei com o visual desse filme e a emoção só não foi maior porque eu não entendi nada (eu não falava quase nada de inglês!).

Eu sempre achei que "Tron" merecia um remake ou uma continuação. Com a tecnologia de hoje, o visual desse filme vai ficar muito foda! Ah, sim: o barbudo que aparece no teaser é o Jeff Bridges, ator que interpretou o herói do filme original. Ao que tudo indica ele estará de volta, assim como os produtores do filme de 1982. A coisa promete!

Para quem não lembra do filme original: "Tron" conta a história de Kevin Flynn, um hábil programador que cria jogos de videogame. Ao ter seus projetos de jogos roubados pela empresa onde trabalha, Kevin resolve invadir a empresa e hackear o computador para encontrar as provas do crime. No meio da investigação, o computador de segurança "digitaliza" Kevin para dentro do computador, onde ele é obrigado a lutar em vários jogos para sobreviver.

Segundo os boatos, o filme será lançado em 2011.


*BÔNUS 1: corrida de motos do filme original

*BÔNUS 2: clipe do The Strokes inspirado em "Tron"

*BÔNUS 3: site dedicado a "Tron"