segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONTOS DEMENTES - a 1ª noite de amor do casal nerd



Tales tinha 26 anos. Era virgem. Formado em Engenharia de Redes, só beijou uma garota uma única vez na vida, aos 18 anos (e gozou na cueca). Para compensar a falta de tato (em todos os sentidos) com o sexo oposto, Tales investia todo seu tempo livre em nerdices. Tinha uma coleção de histórias em quadrinhos com mais de 2400 volumes, organizada impecavelmente. Era fanático por Star Wars e já tinha visto cada filme da série 84 vezes (sua meta era assistir cada filme 142 vezes). No final de semana, gastava todo o tempo livre jogando partidas de RPG , sendo considerado um mestre do jogo excepcional. Era tão bom que criou seu próprio sistema de RPG, o "Millenium Falcon System".

Juliane tinha 29 anos. Era virgem. Formada em Biologia, pretendia abrir uma pet shop especializada em répteis. Viciada em ficção científica e animes, era campeã de todos os concursos de fantasia nerd. Suas fantasias de Naruto e Jedi causavam furor por onde passava. Gordinha, gostava de chamar a atenção com roupas provocantes. Gastava mais de 80% de sua renda mensal com DVDs de séries de TV. Smallville era sua preferida.

Um belo dia, Tales e Juliane se conheceram em uma feira de informática. Juliane ficou curiosa naquele magrelo com olheiras que falava de todos os laptops da feira com entusiasmo. Tales se encantou por aquela gordinha peituda que tinha mechas do cabelo pintadas de rosa. Foi amor à primeira vista.

Depois de 2 anos de namoro, resolveram que chegou a hora de transar. O casal foi para um motel e pegaram a suíte mais cara. Tales foi vestido de Gandalf e Juliane foi vestida de elfa guerreira, ou Lossëhelin, como ela gostava de ser chamada com essa vestimenta. Seria uma transa à la Senhor dos Anéis. Ao deitarem na cama, Tales puxa um pequeno saco de pano que estava amarrado em sua cintura. Ele abre o saco e joga dezenas de dados na cama: dados d10, d4, d8, d12 e d20. Tales olha para Juliane:

- Minha Lossëhelin, jogarei os dados e eles mostrarão como será nossa noite de amor. Nosso destino será revelado nesses dados! Se eu conseguir 20 pontos com um d20 rola tudo, inclusive anal. De 10 a 19, vaginal e oral. Abaixo disso, só oral. Consente?
- Sim, mestre. Mas anal? Eu sou virgem! Anal deve doer mais que na frente!
- Você é uma guerreira élfica classe 12! Você deve enfrentar seus medos.
- [Fazendo biquinho] Tá bom...

Tales rola o dado d20. O dado mostra 16.

- [Tales] Santa Escócia, deu apenas 16! Só vai ser vaginal e oral! Por Mordor!!!
- Querido Gandalf, você está com uma fixação muito grande em cu. Mas você nunca deflorou uma vagina!
- EU QUERIA TUDO! TUDO!!!
- Pare de reclamar, feiticeiro. Vem aqui, vem...

Juliane começa a tirar a roupa de uma maneira sensual. Tales se desespera e coloca a camisinha rapidamente.

- [Tales] VAMOS, VAMOS! QUERO ENFIAR, QUERO ENFIAR! VAI, VAI!
- Calma, Gandalf!
- [Dando uma chave de braço em Juliane] QUERO ENFIAR, QUERO ENFIAR! QUERO ENFIAR!
- Ai, devagar, tá doendo!
- Humpf, já era! Enfiei! Enfiei! Entrou! Entrou! Entrou!
- ...
- QUERO ENFIA..AH..AH...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
- O que foi?
- Gozei.
- Já?
- É. Você sentiu alguma coisa?
- Bom, você nem chegou a enfiar. Só encostou a cabecinha.
- Hum. Bom, relaxe, Lossëhelin! Em 15 minutos estarei prontinho para o próximo combate.

[1h20min depois...]

- E então, Gandalf? Pronto?
- Ainda não. Preciso de um estímulo mais "místico", Lossëhelin.
- Deixa eu pensar...

Juliane se levanta e começa a dançar de um modo sexy (ou quase isso). Ela pega um sachê de lubrificante ao lado da cama e joga por cima dos seios. Em seguida, pega os dados que estavam em cima da cama e os pressiona entre os seios com lubrificante.

- Hmmmmm...Tá gostando, Gandalf?
- UAU! Esses dados roçando aí...TÁ DEMAIS!
- Vem...me come de novo e suba de nível! Seja um Gandalf black wizard nível 20!
- [Batendo punheta] Oh....
- Olha minha bunda engolindo seus dados [enfia dois dados d4 no meio da bunda]...
- [Batendo punheta e enfiando o dado no cu de Juliane] Me chama de Sagat, Lossëhelin!!!
- Sagat?
- Do Street Fighter, porra!
- Ah...Vem, Sagat! Vem na sua elfinha ninfo nível 12! Me faz subir de nível com você, mestre!
- [Batendo punheta e revirando os olhos] Pede para eu soltar um "tiger robocop" na sua buceta! PEDE! PEDE!
- [Abrindo a buceta] Vem, solta um Robocop!
- [Batendo punheta e salivando] TIGER ROBOCOP! TIGER ROBOCOP!!!
- Agora, teleporta esse pau pra dentro de mim! VEM! NÃO ESTOU AGUENTANDO!
- [Gozando] AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
- Já?!
- Sim. Quando você falou em teleporte eu não me segurei. A emoção foi grande, desculpe!
- Que pena, amor. Mas não se preocupe, essa foi a melhor noite da minha vida! Te amo, Gandalf!!! Semana que vem a gente volta.
- Semana que vem tem RPG. Mês que vem a gente volta, tá? Agora, tire o meu d4 do seu cu e lave. E eu também te amo.
- [Chorando de emoção] Me beija...