quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sobre Cabelos Molhados



Barnabé, ele ingressou num órgão público por meio PEIXADA HEREDITÁRIA. O salário de quase MIURREÁU é fachada EFICIENTE para o comércio de substâncias ilícitas que promove DENTRO da repartição há quase dez anos. Algo que deve render em torno duns OITO PAUS POR MÊS.

Infeliz, não consegue se divertir, nem confia em ninguém. Os PÉLA-SACOS o bajulam, mas pelas costas é INVEJA & AGOURO. As namoradinhas que arruma ORIUNDAS DE ALGUMA PERIFA só querem saber do seu dinheiro sujo. Babaca, entope-as de presentes caros, sempre da marca da moda. Convida-as para os NIGHT CLUBS CRÈME DE LA CRÈME (uma espécie de classe AAA, só que mais fresca) e as periféricas de 15 em 15 minutos molham o cabelo, causando NÁUSEAS FORTÍSSIMAS nas patricinhas de brinco ARGOLÃO que sempre freqüentam o lugar, lindas, chics, magras, alisadas e de sobrenome complicado.

Os POBRES-DIABOS que devem mixaria a ele são eliminados SUMARIAMENTE. Os PEIBRÓIS INFRUENTES que devem milhares levam apenas uma COÇA e são perdoados, senão dá MERDA.

E é