terça-feira, 6 de maio de 2008

FIGURAS BISONHAS - Frotinha, o pit boy



Já tem um bom tempo que eu conheço o Frotinha (nome fictício). Frotinha é um típico pit boy de Brasília: fortão, cheio de tatuagens, brigão, mulherengo, vive "tunando" o carro com o dinheiro do papai e passa 20 horas por dia na academia. Como eu estou longe de fazer o tipo pit boy, conheço o Frotinha apenas de vista e raramente ando nos mesmos locais que ele. Eu nunca falaria de um tipo como o Frotinha aqui no Bigotron, mas (in)felizmente, na semana passada, eu ouvi umas histórias bem estranhas do rapaz. Essas histórias rendem uns bons posts e ainda servem para analisar a mente de um típico pit boy.

Vou começar contando a história do barzinho. Vamos lá: um belo dia, Frotinha se reuniu com uns amigos em um bar aqui de Brasília. Ele tinha acabado de sair da academia e resolveu levar sua namorada junto. Lá pelas tantas a conversa da mesa caiu sobre o troca-troca masculino, que existe muito homem enrustido por aí etc, etc. Frotinha entra na conversa:

- [Nervoso] Porra, mas eu também já fiz troca-troca! Qual o problema disso?

Todos na mesa olham assustados. Sua namorada arregala os olhos. Frotinha continua:

- Um dia eu tava com o meu brother Hugo (nome fictício). A gente tava meio entediado e resolvemos fazer um troca-troca pra ver de qual é. Todo mundo fala disso, né? Aí bateu aquela curiosidade e fizemos. Ele começou me comendo e depois seria a minha vez. Mas, porra, achei uma merda!
- Ué, por quê? - pergunta Claúdio (nome fictício).
- Ah, velho, na hora de eu comer meu brother ele saiu correndo. Um filho da puta aquele Hugo! Eu até tentei correr atrás dele, mas meu cu tava doendo e não consegui dar 3 passos. Foi foda!

Revoltada, a namorada de Frotinha interrompe:

- SEU BURRO! Você tinha que ter começado comendo! BURRÃO!!!
- É...

As pessoas na mesa fingem que não ouviram aquilo e resolvem mudar de assunto.


Aguardem as próximas histórias de Frotinha!