quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Bigode e Eu

E foi ontem, após dois meses sem fazer a barba, que decidi passar na Barbearia do Onofre, o ponto do Eustáquio. Enfim tomei atitude pra dar uma TERRAPLANADA na moita facial. Já estava entupido de tanto spam enviado pelos moradores de rua, o subject - FW: favor comungar com a MINDINGAGEM local (join the bumfight community database).



Chega uma hora que isso mexe com os brios até de um cara despojado como eu. Então tá:

Anacleto ( há 32 anos servindo naquele tradicional estabelecimento) foi quem atenciosamente me atendeu. Mandei ele TOSAR a minha lata, permitindo costeletas até os lóbulos. Jogou um paninho quente & úmido na minha testa e a Playboy da Melancia no meu colo pra começar. Foi necessário usar a máquina#1 , o LÔDO foi removido sem muita dificuldade. A máquina só engasgou duas vezes.

Anacleto preservou meu bigode ilhado meio àquela palidez, pois todo barbeiro deixa essa peça de pêlos faciais por último. Muitas mulheres também fazem assim, algumas frequentemente esquecem. Foi quando tirei os panos quentes & úmidos da testa e olhei pro espelho - "IALAÔ, FISTÁILE!!", bradei encantado.

-Mestre Anacleto, deixa a BIGODAGEM, quero só uma aparada pra não ficar entrando na boca.

-TÁ PELAS ÓRDI, DOTÔ !



E foi assim que ganhei esse look que é pura subversão & vanguarda. O cabelão sem cortar há dois anos consolidou meu estilo radicalmente super-transado.

Obs: mosqueteiro DARGHTANHAM é a putaquiupariu!!

E é.