terça-feira, 22 de abril de 2008

MULHERES SACANAS - a ex-namorada do Amazonas


Amazonas

No começo do ano passado o Amazonas chegou aqui em casa para botar a conversa em dia. Ele tinha acabado de chegar de uma viagem do Rio:

- [Eu] Como foi de viagem, filho?
- Bacana.
- Tu foi com quem?
- Fui com o povo da minha casa de santo. Foi uma turma grande e a gente foi tocar uns "trabalhos" por lá.
- A Casa da Dona Maria (nome fictício)? É aquela casa onde você faz suas macumbas?
- É.
- Legal. E a mulherada? Pegou alguma?
- Sim. Estou pegando uma mulher casada. Ela também é da casa.
- Caralho! O marido dela também foi?
- Não. Foi a esposa dela. Ela é casada com outra mulher.
- Caralho...

Só esclarecendo: o Amazonas é o sobrinho do enrabador de espíritos, história que eu já contei no Buldozer um tempo atrás. Vale lembrar também que o moço é satanista e macumbeiro, além de tirar uma onda de ser o filho bastardo de Aleister Crowley. O Amazonas frequenta uma casa de santo aqui de Brasília há alguns anos, a Casa da Dona Maria, que se localiza em algum lugar do Lago Oeste. Você só entra nessa casa por indicação e só continua frequentando se a Dona Maria for com a sua cara. Essa Dona Maria é sinistra e já fez várias coisas inacreditáveis com as forças do mundo espiritual, além de prever várias enrascadas em que o Amazonas iria se meter (e que aconteceram!). Mas a Dona Maria é assunto para outro post.

Voltando ao assunto: Amazonas voltou doido por essa moça, a Juliane (nome fictício). Juliane é bem bonita e tem um visual de lolitinha danada capaz de fazer qualquer marmanjo babar. Além da bela aparência, Juliane era bem carinhosa e soube envolver o rapaz em um momento de carência (leia-se "secura") extrema. Para complicar ainda mais, a menina era casada com uma lésbica caminhoneira de dar medo. A "marida" de Juliane é famosa pelo pavio curto e por organizar várias festas para o público GLS no eixo Rio - São Paulo. Para evitar maiores problemas, vamos chamar a "marida" de Juliane de Creolinda.


Creolinda

O Amazonas sempre se meteu com garotas complicadas, mas Juliane bateu todos os recordes de esquisitices e complicações. Essa moça me encucou desde o começo: como é que uma lésbica transa com um homem? O que ela faz? Ela tem tesão em pau? Um dia o Amazonas me contou esse podres e mais algumas coisas:

- [Eu] Bicho, vem cá, essa mina é lésbica mesmo? Como é que uma lésbica te namora?
- Bom, ela vive me dizendo que tem nojo de homem. Desde que ela foi "quase" estuprada na adolescência, ela me disse que pegou nojo de homem. Homem, para ela, não presta nem para beijar.
- Tá, mas você tem buceta?
- Não, porra! Comigo ela disse que foi diferente. Rolou um sentimento forte e tal.
- Sei. E como é que essa sapata transa? Ela chupa teu pau?
- Chupa. Chupa até bem. Mas ela se anima mais quando eu chupo ela. No final da chupada ela sempre vem me beijar para pegar o caldo da buceta dela. E depois é pirocada!
- É, faz sentido. Ela gosta de buceta, né? E a esposa dela? Ela desconfia de você?
- Nem. Ela acha que eu sou gay. Melhor pra mim.
- Ela é bonita?
- A Creolinda? Nem fudendo. Pense num pedreiro com cara de machão acordando de ressaca, com a barba rala e cabelo bombril arrepiado. Ela é mais feia que isso.
- Affff. Ela é caminhoneira total?
- Total. Deve ter até pinto aquela porra. O foda é que a mulher só pega mulher gata, é impressionante!
- Ela tem grana?
- Muito. A mina tem uns bares no Rio e vive organizando festa GLS no Rio e São Paulo. A mulher caga dinheiro.
- Então a Juliane pega essa mocréia por interesse?
- Sei lá, velho. Ela disse que a Creolinda é a única sapata caminhoneira que ela teve tesão e que se apaixonou de verdade. Ela garante que ama mesmo a Creolinda e que antes dela ela só pegava mulher feminina.
- A Juliane trabalha? Estuda?
- Porra nenhuma. Fica o dia inteiro malhando e tomando banho de sol. Ela mora numa mansão aqui em Brasília que a Creolinda banca. Creolinda mora no Rio e vem pra cá nos finas de semana.
- Hum, tá. E ela ama a Creolinda e chifra a mulher contigo?
- É.
- E se a Creolinda descobrir?
- Aí eu acho que levo uns tiros. Pior que isso não rola.
- É...

Uma lésbica que gosta de transar com homem? Uma menina que vive às custas da esposa rica? Um amazonense na secura que acreditava ter transformado uma lésbica em hetero? É óbvio que essa história estava truncada demais e que a merda iria explodir a qualquer momento. Mas não demorou muito para a coisa feder. Um belo dia o Amazonas me liga:

- Velho, a Creolinda tá desconfiada que tá levando chifre. Ela veio aqui em Brasília e tá tocando o terror!
- Eita, porra! Ela te descobriu?
- Não. Mas ela tem "certeza" que é a Dona Maria que tá comendo a Juliane!
- Que nóia...
- Bota nóia nisso. Mas quem contou isso foi a Juliane. Toda vez que a puta briga com a Creolinda ela conta que ficou com alguém para fazer ciúme na caminhoneira. Bicho, essa mulher deu pra Brasília inteira! Ela não é lésbica porra nenhuma. Estou chupando pau de tabela!
- Eu desconfiei desde o começo. Lésbica que chupa rola? É ruim, hein?
- Além de não ser lésbica, a mulher é barraqueira. Ela fez um ciúme tão grande na Creolinda que a mulher foi na casa da Dona Maria com um 38 na cintura. Foi um barraco fudido, quase rolou tiro. Daqui a pouco estoura pro meu lado.
- Pois é.
- E descobri outra: Juliane foi garota de programa.
- Puta que pariu! Campeã essa menina, hein? Mas você tá comendo de camisinha?
- Nem. É couro no couro. Raça pura.
- Machão você, né?
- Sou do norte, meu filho. Lúcifer me protege.
- Sei. E quando você larga essa maluca?
- Não sei. Eu amo essa vadia!
- Ai, ai. Já pensou você pegando aids dessa xarope e saindo no tapa com a Creolinda?
- Vai ser uma cena fantástica. Se bobear eu apanho.
- Também acho.

Um tempo depois, Amazonas percebeu que iria acabar morto por causa dessa menina e tentou terminar com elas umas sete vezes. Todas as tentativas foram fracassadas. E toda vez que ele tentava terminar a garota armava alguma confusão: ia no serviço dele fazer escândalo, espalhava na casa da Dona Maria que ele era gay, ligava para a mãe dele e abria o berreiro, dizia que iria se matar, etc, etc.

Mas Satã é pai: finalmente Amazonas largou a garota. Para completar, Creolinda cansou de Juliane também e parou de sustentar a moça. Juliane está para ser despejada da casa onde mora e está com o nome sujo no banco. Da última vez que as duas se encontraram rolou um quebra-pau tão feio que a PM teve que intervir ou uma delas saía morta. Amazonas está tranquilo e vendo o circo pegar fogo de camarote. Dona Maria sempre conta as últimas de Juliane e já avisou que os dias da menina estão contados. Até as entidades que a protegem saíram de perto. Dona Maria cansou de dar conselho para Juliane e pedir para ela mudar de vida, mas já desistiu. Aguardemos as últimas novidades de Juliane nas páginas policiais.

E aguardemos o Amazonas fazer o exame de HIV...