segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dois malucos muito loucos rodando a América do Sul de motoca!

Geraldo Helcius e Raphael Deeter

Meu amigo Geraldo Helcius (vulgo Gegê) e seu amigo Raphael Deeter tiveram uma ideia do caralho: rodar toda a América do Sul em cima de duas Honda Shadows! Serão 60 mil quilômetros em uma trip de um ano. Uma viagem longa (e perigosa) para quem tem culhão! Projeto Tempestas, o nome da empreitada, tem sido planejado há um bom tempo e eles partem no dia 03 de agosto! Vai ser foda pra caralho!




Se tudo der certo, vamos divulgar fotos e vídeos da viagem, além de curiosidades e esquisitices que podem rolar no meio do caminho. Fiquem ligados!

Também temos orgulho de informar que a Bigotron Corporation está patrocinando essa viagem e, até o momento, contribuiu com um saco de 1kg de amendoim japonês, 2 garrafas de água mineral e 1 garrafa (aberta) de Brasilberg. Tudo pelo sucesso e nutrição de nossos árduos motociclistas!

Em breve publicaremos uma entrevista com os dois.

P.S: O Gegê foi responsável pelo design e cores da capa do "best of" do Bigotron e Buldozer, o livro mais enrolado famoso do planeta que ainda não foi lançado. Em breve mais novidades dessa obra-prima digna do Pulitzer.