terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Recados importantes e (in)úteis

Essa foto é apenas para chamar sua atenção

Tenho vários recadinhos para os 6(?) leitores desse blog. Vamos lá, amiguinhos;

1) Estou muito tempo sem postar por aqui. Fiquem frios que o blog ainda não morreu, mas minha vontade de postar anda cada vez menor. Estou atarefado com várias coisas chatas que tomam meu tempo e meus posts são, via de regra, muito grandes e dão um trabalho do cacete para serem feitos. E, quando termino um post, percebo que quase ninguém lê. Isso dá uma brochada legal e tira todo o meu tesão de escrever (u-í!). Enfim, deixo a pergunta no ar: alguém ainda lê blog?

2) O plano de transformar esse blog em site foi para o brejo. Quem ia escrever e manter o site junto comigo está preferindo tocar outras coisas na vida e achei uma grande perda de tempo gastar grana para manter um site que eu teria que tocar sozinho. Nesse caso, melhor continuar aqui no Blogspot, que é de graça e ninguém vai encher o meu saco (com exceção do próprio Blogger).

3) Vou terminar a porra do meu livro esse ano. Juro! Talvez eu termine com o blog de uma vez por todas após o lançamento do livro. Ou não, muito pelo contrário.

4) Nossa comunidade no Facebook está mais agitada que aqui. Se quiserem ver bobagens (quase) diárias, nos acompanhem por lá: https://www.facebook.com/Bigotron

Beijo para todo(as), MUAH!