sábado, 7 de dezembro de 2013

Rapidinhas

O BLOGGER ESTÁ ARREPIANDO GERAL





































Li ontem nos comments dos Melhores do Mundo uma coisa bem chata: um blog de humor tosco e vídeos escatológicos foi notificado pelo Blogger por ser um "blog de conteúdo adulto". Eis a mensagem que o dono do blog recebeu:

Você está recebendo esta mensagem porque é o administrador de um blog hospedado no Blogger identificado por ter conteúdo adulto, aplicaremos essa política e removeremos blogs com conteúdo de natureza adulta que estejam exibindo anúncios de sites de conteúdo adulto. Se seu blog adulto atualmente tem anúncios com conteúdo de natureza adulta, você deve removê-los o mais rápido possível, a fim de evitar qualquer possível violação dos Termos de Serviço e/ou remoção de conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Blogger

Achei estranho essa notificação, pois, até onde eu sei, o site do camarada não possui anúncios de sites de conteúdo adulto. Esquisito, não? Enfim, tudo indica que o Blogger vai começar a degolar blogs que tenham conteúdo adulto a partir de agora. Como sou azarado e o Bigotron já ficou fora do ar por ser um "blog de spam", não irá me assustar se eles resolverem nos ferrar novamente (afinal, o que não falta aqui é texto com putaria e mulher pelada). Por causa dessas frescuras que eu cansei do Blogger e estou acelerando para terminar nosso site em um servidor próprio e não depender do humor de freira do Blogger. Também estou correndo para terminar o backup do arquivo do Bigotron e guardando uns textos bacanas para publicar lá no nosso site, como um texto inédito do Dick Dickson. Tenham fé em Chessus!


E O LIVRO DO BIGOTRON, PORRA?

















Vez ou outra alguém pergunta em nossos comments quando irá sair o bendito livro com o best of do Bigotron e Buldozer. Respondendo sem enrolação: em 2014 essa porra sai. Juro. Muita gente deve pensar que estou enrolando para lançar esse livro por pura frescura ou charminho, mas infelizmente não é por isso. O livro já está bem grandinho (mais de 200 páginas) e revisar ele sozinho está sendo um trabalho do inferno! Outra coisa que está me dando dor de cabeça são os contos inéditos, pois quero que o leitor tenha algo inédito que preste para ler e não apenas encheção de linguiça feita nas coxas. Estou fazendo tudo com calma para sair um troço bem feito e que valha R$150,00 o preço que for cobrado. Tenham paciência, o livrinho está ficando uma fofura...