quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parabéns, Blogger!



Como vocês devem ter percebido, o Bigotron ficou fora do ar por umas 2 semanas e quem acessava nossa página lia o aviso de que o blog teria sido excluído. Pois bem, a merda que rolou foi a seguinte: um robô do Blogger detectou que o Bigotron seria um "blog de spam" e, sem qualquer aviso prévio, o Blogger mandou nossa página para as cucuias (na verdade fomos para a "geladeira" deles, o que dá quase na mesma). Após mandar uma mensagem para o Blogger e encher o saco no fórum deles, o Blogger finalmente restaurou esse impoluto blog e me mandou a reconfortante mensagem de email abaixo:
Olá, Recebemos a solicitação relacionada a seu blog http://bigotron.blogspot.com/. Após nova análise, concluímos que seu blog foi equivocadamente marcado como violador dos Termos de Serviço pelo nosso sistema automático. Seu blog agora voltou ao normal. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos por sua paciência enquanto finalizávamos nosso processo de análise. Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente, A Equipe do Blogger
É dose, né?

Mas como diria o ditado: "Deus fecha uma porta, o Diabo fecha as janelas e seu anjo da guarda inunda o ambiente para te afogar". Após essa palhaçada do Blogger, resolvemos colocar em prática um plano que estava programado só para o ano que vem: transformar o Bigotron em site! Siiiiiiim! O Bigotron vai virar site em um servidor foda, terá um visual completamente novo, tentará ganhar dinheiro de formas ilícitas de formas bem inusitadas e faturar várias cocotas. Pretendemos também duplicar nossa audiência (de 6 para 12 leitores), além de outras coisinhas que contarei mais para frente. 

O site já está em construção e em breve conto mais novidades para vocês. Fibra nessa porra!