segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Viciado em sexo com mulheres de 1,90m



Texto enviado por Asdrubous (colaborador do finado Club Anti-Social)


Já tem um tempo que venho me questionando sobre diversas coisas, mas a principal delas é o fato de eu ser alguém viciado em sexo com mulheres de 1,90m.

Hoje eu me dei conta disso por uma passagem interessante de minha vida que quero compartilhar com todos vocês. Digamos que isso só aconteceu por eu aceitar balas de estranhos, o que nossos pais sempre dizem para não fazermos.

Minha história começa aos 13 anos, quando era um menino gordinho e feio (não que não seja mais gordo e feio) e morava na QI 27 do Guará II, um bairro de Brasília. Desde essa época eu era um menino curioso e andava com os rapazes mais velhos da turma até que, um belo dia, ao sair da escola e esperar o ônibus escolar, resolvi comprar umas balas com o baleiro da escola, um senhor já de quase 60 anos, cabelos bem grisalhos e sorriso amarelado com muitos poucos dentes.

Após comprar um saquinho de jujubas o senhor me ofereceu um brinde: algumas balas novas no mercado que, segundo ele, eram muito mais gostosas que as jujubas. Eu, na minha inocência infantil, resolvi aceitar e de pronto o senhor já havia desembalado a primeira e pediu que eu a provasse antes de tudo. Após provar a bendita bala, rapidamente minha visão ficou turva, minhas pernas adormeceram e quando me dou por mim, estava em um quarto enorme, com cortinas vermelhas, espelhos no teto, iluminação colorida...

Fiquei apreensivo, com muito medo e não sabia o porque estava lá, foi quando entra o senhor que me vendera as balas. Ele entra com um sorriso estampado no rosto, se aproxima de mim e diz:

- Gordinho, você foi escolhido...

Eu não entendi e com o choro preso na garganta pergunto:

-  Escolhido? Para quê? Por quê?

O senhor não me responde e sai do quarto sorrindo e logo após a sua saída entram duas “mulheres” de 1,90m quase, uma loira a outra morena, ambas usando apenas lingeries. Eu pensei "Nossa, que mulheres bonitas, mas por que elas estão assim? Vão pegar um  resfriado, está frio hoje, e por que elas estão aqui??? Será que o senhor também deu bala para elas e as trouxe para o mesmo lugar que estou...?".

Mas antes que eu pudesse terminar meus pensamentos ambas as mulheres se jogam na cama e começam a rir, um riso tremendamente profundo, malicioso e dizem juntas:

- Gordinho, você foi escolhido...

Foi quando as duas ficaram nuas, e eu vi que elas tinham algo a mais. Claro que um menino de 13 anos não sabe muito da anatomia, mas o algo a mais delas era voluptuoso, quente, rosado... 

Foi então que de tão chocado eu apaguei. Acordei no banco do ônibus, com o corpo todo dolorido e cheio de marcas de mordidas e arranhões. Cheguei em casa e preferi não dizer nada, pois senti medo de contar para meus pais e levar uma surra por aceitar aquela bala de um quase estranho.

O tempo foi passando, eu fui crescendo e todas as noites eu tinha flashes com cenas bizarras com as duas mulheres e acordava excitado e todo melado. Foi quando percebi que o que eu precisava era de conhecer alguém, esquecer o passado e dar espaço para o futuro. Eu nunca mais iria encontrar com aquelas mulheres, elas haviam simplesmente me usado.

Foi quando, um belo dia, fui ao Conic comprar umas camisas na Kingdom Comics e me deparo com duas mulheres, também com quase 1,90m, uma loira e uma morena e resolvo me aproximar.

Chegando perto delas eu percebo que são as mesmas que há alguns anos haviam abusado de mim. Fico completamente sem fala e elas me olham com aquele olhar de quem reconhece uma pessoa, mas não se lembra exatamente de onde e quando. Eu tento me mover, mas não consigo, e é quando a morena começa a sorrir e me agarra com força e diz:

- Você é aquele gordinho, o escolhido..!

Eu junto minhas forças e digo:

-  Sim, eu sou aquele que vocês usaram, abusaram e depois me jogaram no ônibus... Por quê??? Eu sonho com vocês todos os dias...

Depois desse encontro, resolvi me mudar para aquele quarto enorme, com cortinas vermelhas, espelhos no teto, iluminação colorida...


Meu nome é Asdrubous, eu tenho 34 anos e sou viciado em mulheres com 1,90m