quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mustache Rider, Filósofo - 01

Vez ou outra brindarei nossos leitores com finos pensamentos da mais moderna e vanguardista filosofia. 

Hoje estava pensando em uma coisa: ser homem é muito bom. Já no nascimento a gente passa por uma buceta. Logo depois, o cara já está chupando uma teta. Sim, ser homem é bem foda. Não enfrentamos várias merdas da vida feminina como gravidez, menstruação, menopausa, etc.

Por outro lado, tem os caras que nascem de cesariana. Para mim esses azarados já começam a vida com o pé esquerdo. Para ele, Deus (se existir) disse logo de cara: "o mundo é uma merda".

Não existem estudos a respeito, mas eu acho que se forem ver, as crianças que nasceram de cesariana são as que mais sofrem de depressão e outros males do mundo moderno. Afinal, ser homem é, no final, uma busca constante e incansável pela única coisa que importa: manter o seu pau o máximo tempo possível dentro do maior número de bucetas. Trabalhar, ganhar dinheiro, tudo isso tem apenas um objetivo: meter a pica num buraco úmido. O sucesso de um homem se mede por uma equação simples:

  S = B * t

Onde B é o número de bucetas diferentes comidas e t é o tempo dentro das buças (em segundos).

Enfim, encerrando esta análise de pura filosofia: as bucetas são o organismo vivo mais adaptado do mundo. Elas controlam o destino da humanidade.