segunda-feira, 18 de março de 2013

Bamba Lalão vem aí!



Texto enviado por Bamba Lalão


Meu nome é Bamba. Nasci em Brasília e morei aqui até meus 19 anos, quando fui pra Sampa fazer faculdade. Graduei na área de publicidade e rápido arrumei emprego. Depois de 10 anos trabalhando para os caras mais machos do jet set de sampa, me mandaram de volta para Brasília. Arrumei um jeito de me deixarem definitivamente aqui e cá estou. 

Mantenho, eu mais uns colegas, um blog de relativo sucesso - na verdade o blog bomba legal e até virou fonte de renda principal para alguns. Mas a treta é que lá não posso nem pensar em publicar as merdas que em breve estarão por aqui. Conheci o Bigotron há pouco tempo e logo o identifiquei como o depósito ideal das minhas podreiras. 

Papo reto agora: Sou noivo de uma mulher maravilhosa (depois falo dela), macho (apesar das companhias) e gosto de puta. "Grandes merdas esse babaca vem anunciar aqui!" Sim, meu prezado, "grandes merdas". Mas a questão é que eu não gosto de qualquer puta... eu gosto de puta barata! Entendeu? Entenderá em breve. Morando em Brasília ficou mais fácil de dar vazão ao meu Lado Tarado da Força. Daqui do escritório, de noite, consigo até ver algumas donzelas de 20 reais. É uma maravilha! Quase chorei com a primeira vista que tive daqui. E assim sendo, invariavelmente fui levado à primeira criatura que passará a constar neste espaço: A Tia do Maiô! 

Até breve. 

Bamba Lalão