terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS

NOVOS TEXTOS DE PUTARIA NO BIGOTRON




Recebi recentemente o email de dois caras falando que gostariam de publicar textos de putaria aqui neste digníssimo blog. Um desses caras, que afirma ser um trintão casado e "bem de vida" (hmmmm...), quer contar as aventuras dele com as putas de rua aqui do DF. Pelo Gtalk ele me contou que passa o rodo naquelas putas fedidas do Conic e arredores (ui!). A coisa promete.

A segunda figura, que se diz um blogueiro muito famoso (?), quer narrar as aventuras sexuais dele em puteiros e clínicas de massagem da cidade onde ele mora, além de suas teses malucas sobre sexualidade. Ele ainda não me disse onde mora e qual o blog "famoso" que ele escreve, mas garante que escreve bem e que irá assinar os textos dele com um novo pseudônimo para preservar sua identidade. Hum, tá.

Enfim, todo mundo se amarra em um texto de putaria e, ao que parece, as pessoas só procuram por "buceta" e "pau" no Google. Tudo indica que nossa audiência irá triplicar (teremos 18 leitores por dia!!!)! Aguardemos os textos dessas figuras.

(P.S: Não é por acaso que o texto "Como se chupar uma buceta" é o mais lido dessa birosca...).


CONHECE O CANAL DO OTÁRIO?

O canal do Otário no Youtube existe desde o ano passado, mas só agora eu o descobri por acaso. Esse Otário (o nome dele é esse mesmo) faz vídeos detonando produtos picaretas e empresas que adoram sacanear o consumidor. Um vídeo famoso é aquele no qual ele compara os preços das carroças dos veículos vendidos aqui com os carros vendidos lá fora. É para chorar de raiva:



Não é à toa que vários vídeos dele estão sendo censurados no Youtube, pois o cara enfia o dedo na ferida. Um dos vídeos censurados recentemente foi o que ele mostra as picaretagens dos planos "ilimitados" da operadora Claro, que muitas pessoas fizeram a questão de copiar e espalhar pela internet (incluindo o próprio Youtube!) como forma de protesto.

Esse cara é foda. Se inscrevam no canal e espalhem os vídeos dele também.


TERMINANDO O QUE NÃO FOI TERMINADO

Estou correndo para terminar o meu interminável livro antes da próxima Copa do Mundo. Eu juro que estou me esforçando para lançar logo essa porra! Aguardem por mais novidades em breve.

Também andei pensando em terminar a minha infame saga da Terra Baixa. Será que alguém ainda lembra dessa merda?