quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Piadinha gozada

 

Recebi essa por email:

NATAL CABOCLO

Cansado da agitação da vida urbana, um rico empresário paulista larga o emprego, compra um pedaço de terra no meio da selva amazônica e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por mês e vai à mercearia a cada 3 meses. No mais, é tudo paz e tranqüilidade.

Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. O empresário abre e vê um caboclo ribeirinho muito forte, com traços indígenas e facão na cintura, que diz:

- Meu nome é Chicão, seu vizinho, sete léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco!

O empresário se entusiasma:

- Ótimo! Depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.

Chicão começa a ir embora, pára e diz:

- Seguinte: vai rolar bebida.
- Sem problema. Eu topo.

Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:

- Olha, também pode ter briga.
- Sem problema, eu me viro bem nesses lugares. Mais uma vez, obrigado.

Chicão continua:

- E pode ter sexo selvagem...
- Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para ir! E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
- Cê que sabe. É só nós dois.