terça-feira, 27 de novembro de 2012

E aí? Encarava?


Estava dando uma zapeada em alguns sites de putas acompanhantes aqui do DF quando me deparei com o anúncio da moça acima. Perguntinha básica: você encarava?

Antes que você me responda, veja mais algumas fotos dessa pitchula:
                                                             








































E então, mano? Pegava fácil?

Se você ainda está pensativo, veja o vídeo abaixo onde a gata é mostrada em ação.

CRISTINA B. Matchmaker

Pois é...essa moça é um traveco. Ou melhor, ERA um traveco. Agora ela é um travesti operado! Se você pensou "Encavara fácil essa gostosa!", então você caiu na Pegadinha do Mallandro, RÁ!!!

Antes que me joguem pedras, gostaria de deixar claro que não tenho nada contra travestis ou quem curte sexo com uma mulher de tromba. Como diria Aristóteles: cada um no seu quadrado. Mas cá pra nós, é uma tremenda sacanagem essa "moça" fazer um anúncio na seção MULHERES de um site de acompanhantes. Mesmo que "ela" tenha mudado de sexo, "ela" ainda é um homem! Quem chupar a buceta dessa mina estará chupando, na verdade, uma buceta artificial feita com couro de pica, PORRA! 

Olhem aí a cara de pau do anúncio:
"Acaba de chegar em Brasília esta Super Gata!" Com corpo escultural de dar água na boca em qualquer um! Curvas Perfeitas onde você pode se perder, Linda de corpo e rosto. Fotos totalmente naturais, sem decepção. Primeira vez em Brasília!!! Faço completinho sem frescura com muito tesão e bem gostosinho... VEM TO ESPERANDO VOCÊ!!!!!
Em nenhum momento é dito que ela é um travesti operado.  Se as coisas continuarem desse jeito, vou ter que exigir o exame de DNA de uma prostituta antes de sair com ela! Eu mesmo só saquei que a mocinha era um traveco porque me lembrei de um email que recebi tempos atrás fazendo a mesma pegadinha do começo desse texto...

Mas e aí, o que vocês acham disso? Travesti operado tem o direito de anunciar como uma mulher de verdade em um site de acompanhantes ou teria que avisar que é um travesti operado? Desçam o pau (sem trocadilhos) nos comentários.


* BÔNUS: Vejam uma cirurgia de mudança de sexo clicando aqui (para estômagos fortes).