segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RAPIDINHAS

NOVO RSS

Aviso para os 6 leitores desse ilustre blog: ao arrumar o template dessa bagaça eu descobri que o Bigotron tinha 3 endereços de RSS diferentes! Para acabar com a bagunça, apaguei todos e deixei apenas 1 deles:

 http://feeds.feedburner.com/blogspot/AmRdz 

Esse é o endereço que está no logo de RSS da barra lateral. Como as atualizações desse blog estão cada vez mais lentas, é útil vocês terem o endereço de RSS atualizado (ou não...).


LOOPER É DO CARALHO!


 "Eu sou você amanhã!"

Saí a pouco da sessão de Looper - Assassinos do futuro. Eu esperava mais um filme de ficção científica idiota com cenas de ação barulhentas a cada 5 minutos, mas o filme me surpreendeu! Em um resumo maluco, misture idéias de Exterminador do Futuro, De volta para o futuro e até Akira e você terá Looper. Filme bem foda, que só não ganha 5 estrelas para mim por causa do final um tanto certinho (mas nem tanto). Até pensei em fazer uma crítica desse filme, mas a preguiça falou mais alto e deixei para fazer apenas um rápido comentário em um "Rapidinhas". Se quiserem uma crítica completa, leiam essa aqui do Omelete:


Como o filme fala de viagens no tempo, ele pode ser um tanto confuso para quem não está acostumado a esse tipo de filme (tipo sua mãe ou aquela sua namorada fã de Crepúsculo). Mas, se você costuma ver filmes assim e curte maluquices temporais, vá sem medo.