segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RAPIDINHAS

DONNIE DARKO É ESSA COISA TODA MESMO?



Acabei de assistir o ultra-mega-power-ultra-super-hiper-mega cultuado filme Donnie Darko. Todo mundo que eu conheço elogia esse filme e me vi na obrigação de comprar o blu-ray na Cultura, que estava por apenas R$19,90. Bom, pelo visto eu sou bem burro, pois entendi pouca coisa da porra desse filme! O filme trata de viagens no tempo, mas de um jeito complicado e confuso pra caralho. Muita gente recomenda que o filme deve ser visto mais de uma vez, mas não sei se vou ter saco para isso.

E aí? Quem entendeu esse filme e sabe explicar todas as referências malucas e linhas temporais dessa budega? Se quiserem desenhar para eu entender, agradeço. E nem adianta me mandarem para o site oficial que ele mais confunde do que explica o filme (aliás, quantos drogados eles chamaram para construir aquele site??).

Ah, sim: a trilha sonora é boa mesmo.


PEITÕES! PEITÕES!
























Descobri um site altamente punhetável  bem bacana de uma mocinha peituda que vende várias fotos e vídeos sensuais de si própria. Para quem curte PEITÕES:

http://rosaskydiva.blogspot.com.br/

UH!