segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O pinto do Humberto



Baseado em uma história real


Ricky é um garoto de programa requisitado. Estava na academia desde meio-dia, horário que gostava de frequentar por ser pouco movimentado. No som ambiente rolava uma rádio de flashback e "Maria Magdalena" da Sandra tocava em alto e bom som. "Isso é música de bicha", pensou. Ricky estava muito suado e se encarava no espelho enquanto malhava seu peitoral depilado. "Preciso perder as calorias daquele maldito Sonho de Valsa", pensava. Quando se dirigia a um novo aparelho de musculação, recebe uma mensagem no seu celular:

"Quero um programa com você AGORA. Hoje eu quero algo totalmente diferente. Apresse-se, pois tenho drenagem linfática às 15h ! Chegue aqui por volta das 13h. Abç - Humberto"
Ricky olha no relógio e vê que são apenas 12:22h. "O Humberto ferrou com minha malhação. O que ele vai querer hoje? Maldita bicha!", pensa Ricky, enquanto corre na direção de seu Punto amarelo recém comprado. Ricky já conhecia Humberto de outros programas e só sabia que ele era uma rico empresário de Brasília e uma figura bastante conhecida dentre a elite local. Além de rico, Humberto era também bastante estranho, ainda mais se pensarmos que ele era um senhor de 53 anos e com fama de pegador da mulherada da capital. Todos os programas com Humberto não envolviam sexo, coisa que deixava Ricky encabulado. No último programa, por exemplo, Humberto estava maquiado e de cinta-liga em cima de sua cama, pedindo para ser espancado com um rodo. E esse foi um dos programa menos esquisitos.

Às 12:50h Ricky chega no apartamento duplex de Humberto. Humberto abre a porta vestido apenas com um roupão de banho branco e segurando uma taça de vinho.

- [Humberto] Olá. Pode se sentar. Vou no banheiro me preparar.
- E o que vai ser hoje de tão diferente?
- [Sorriso maroto] Sur-pre-sa! Fica lá no meu sofá que já volto. Se quiser tem uns DVDs pornôs ali para você assistir. Quer um vinho?
- Não, obrigado.
- Eu sei que você não se choca com qualquer coisa. Por isso gosto de você. Você se acha o garoto de programa do futuro, né? Hahahaha!
- Exatamente. Não tenho frescuras.
- Então espere um pouquinho.

"Esse cara me deixa nervoso. Maldita bicha", pensava Ricky, enquanto colocava um pornô do Alexandre Frota no home theather.

Após esperar por 20 minutos, Ricky vê Humberto sair do banheiro totalmente nu e segurando algo na mão. "O que essa bicha está segurando?", pensava Ricky. Antes que Ricky perguntasse algo, Humberto abre a mão e mostra um pequeno pintinho.

- [Ricky] O que você quer fazer com isso??
- Relaxe. Segura ele, por favor.

Ricky pega o pintinho. Humberto prossegue:

- Preste atenção: vou bater uma punheta. Quando eu estiver gozando, eu quero que você dê um tapa no pintinho para eu gozar em cima.
- Um tapa? Tenho que matar o pintinho?
- Não necessariamente, mas tem que ser um tapa bem forte. Se o pintinho morrer, não fará diferença.
- Certo. E depois?
- Depois é depois. Apenas faça o que eu pedi.

Rcky ficou segurando o pintinho enquanto Humberto se masturbava olhando para o filme pornô do Frota que passava em sua TV de plasma de 50 polegadas. "V-vou go-go-go-gozaaar!", disse Humberto. Ricky imediatamente dá um tapa forte no pintinho, que solta um piado alto, e Humberto goza em cima da ave. "Pode soltá-lo", avisa Humberto. Ricky solta o pintinho no chão e assiste o bicho andar cambaleando e sem rumo com a cabeça toda gozada.

- [Ricky] E agora?
- E agora você pode ir embora. Seu dinheiro está naquele móvel perto da porta.
- Bom, é só isso mesmo?
- Sim. Algum problema?
- Nenhum, nenhum. Estou indo, abraço.
- Um abraço!

Ricky pega seu dinheiro e desce pelo elevador. Na portaria do prédio de Humberto, recebe uma mensagem de Dona Sueli, uma promotora paralítica que já era sua cliente assídua. "Droga, essa velha de novo. Pelo menos não é uma maldita bicha", pensa Ricky. Dona Sueli queria vê-lo às 22h para um "jantar romântico".

Ricky entra em seu Punto amarelo e acelera rumo a academia para terminar sua malhação. "Preciso queimar as calorias daquela maldita torrada com Nutella", pensava.