quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!



Que os 6 leitores do Bigotron tenham muitas alegrias nesse ano que se inicia e que aproveitem bastante suas vidinhas medíocres fantásticas até 21/12, que é o dia do fim do mundo!

Como sempre, vou começar o ano fazendo promessas e pedidos impossíveis:

* Que o arghemonster volte a escrever no Bigotron.
* Que meu livro fique pronto antes de 21/12.
* Que eu volte a postar mais de 1 post por mês.
* Que o Bigotron consiga mais de 6 leitores diários.
* Que eu ganhe mais dinheiro para bancar meus luxos e dogras.

Sobre a fatídica data de 21/12/2012, eu não acredito que o mundo vá mesmo acabar nesse dia, mas alguma merda das grandes deve ocorrer. Vejam esse vídeo que reúne algumas informações interessantes sobre essa data retiradas de dois documentários do Discovery e History Channel:



Nos vemos em 2013 (ou não).