domingo, 24 de julho de 2011

"Best of" do Bigotron e Buldozer vai sair...

Rascunho da capa


...ou melhor, está quase saindo. O livro já está 60% pronto e acabei de descolar o desenhista da capa, que rascunhou o desenho que ilustra esse post. O autor do desenho é o meu colega Lima, que trabalha na loja Kingdom Comics. Estou pensando seriamente se faço uma festa de lançamento do livro na loja, com direito a luta de travestis na calda de chocolate, garçons anões e um coquetél com ovinho de cordorna, pizza no palito e muito Brasilberg. Será uma coisa fina!

Como estou me dedicando ao livro, tenho ficado bem ausente do Bigotron (como se isso aqui já não estivesse largado há tempos...). Estou dando uma bela revirada no arquivo do Buldozer e incluindo no livro vários textos que eu nem me lembrava mais que tinha escrito. Além disso, vou incluir o roteiro do curta da famosa história do "Travesti Ninja" (que quase foi rodado) e estou me esforçando para escrever um texto inédito que preste.

Tenham paciência que esse livro ficará fantárdigo.