quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um assalto de fé

Depois de anos fazendo curtas e filmes trash aqui em Brasília, nosso colega Lauro Montana finalmente estréia numa produção grande e com estréia em todo o país (uia!). Vejam aí o trailer:




Lauro interpreta Lapão, um malandro que planeja assaltar uma igreja evangélica junto com uma turma de paspalhos. Apesar do narrador do trailer ter a maior pinta de narrador de filme da "Sessão da Tarde" ("Uma turmina da pesada aprontando 1001 confusões num clima de maior azaração!"), eu acho que esse filme será bacana. Torço muito para que ele se dê bem nas bilheterias e o Lauro alcance novos patamares dentro do cinema nacional, estrelando um pornô bi ao lado do Kid Bengala ou tendo fama para bancar alguns projetos antigos, como nosso filme pornô-mongol-sadomasô "Down nelas". Temos fé em você, Laurinho!

"Um assalto de fé" tem estréia em todo o país no dia 2 de dezembro. Para mais informações, visitem o site oficial do filme.

E por falar no Lauro, ele tem uma participação no livro do "best of" do Bigotron e Buldozer com duas histórias toscas e uma entrevista que fizemos com ele sobre sua participação no curta "Sequestramos Augusto César". Aguardem...o livro já está na reta final.