segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rapidinhas [ATUALIZADO]

O FILME MAIS IMBECIL DO MUNDO TERÁ CONTINUAÇÃO

O improvável aconteceu: "A centopéia humana" terá uma continuação! O novo filme está tão bizarro e nojento que já conseguiu a façanha de ser banido do Reino Unido. Vejam o trailer:



Sintam a sinopse dessa obra de arte (copiada do Daiblog):
"Centopéia 2 conta a história de um homem que se torna sexualmente obcecado pelo DVD do primeiro filme e imagina colocar a idéia da centopéia humana em prática. Diferente do primeiro filme, a sequência apresenta imagens gráficas de violência sexual, defecação forçada e mutilação; e o espectador assiste da perspectiva do protagonista. No primeiro longa, a idéia da centopéia era apresentada como um experimento de um cientista louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas, mas esta sequência apresenta a centopéia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista."
Essa continuação está prometendo. E por falar em bizarrice, alguém aí já ouviu falar do filme "A vagina dentada"? Esse filme é de 2007 e só descobri agora! PORRA! Tenho que baixá-lo urgentemente.


LIVRO NA FASE SEMI-FINAL

O "best of" do Bigotron e Buldozer está quase pronto. Falta pouco. E mesmo que esse livro esteja saindo na base do ctrl+c e ctrl+v, fazer essa joça está dando uma trabalheira dos infernos. A formatação leva um tempo do cacete e escrever um conto inédito está tirando o meu sono. Mas fiquem tranquilos que vai sair coisa boa.

Só tenho uma pequena dúvida: será que o livro vai vender mais do que 6 cópias (número de leitores do Bigotron)? Melhor não pensar muito nisso.


MULHER ADORA UM DRAMA

Sempre achei que as novelas, contos de fada e comédias românticas são prejudiciais para a saúde mental da mulherada. Esses porcarias só deixam as mulheres mais chatas e autistas ao fazerem elas acreditarem no príncipe encantado e em romantismo ultra-xarope que deve durar pela eternidade. Quando não acham isso na vida real, começam a brigar e encher o saco por qualquer merda.

Mas não é que uma mulher acha a mesma coisa do que eu?




MELHOR FRASE DA SEMANA


Vi essa frase no Gtalk de um amigo:

"Queria estar no Rock in Rio...de 1985"

Perfect.


[ATUALIZAÇÃO]: Agora sim, o trailer completo de "Centopéia humana 2":



É tão ruim que é bom!