sábado, 14 de maio de 2011

Rapidinhas

OBAMA MATOU OSAMA



Estava divertido ler as teorias conspiratórias que circulavam pela internet a respeito da morte do Osama Bin Laden. A morte seria uma farsa dos EUA? Bin Laden já estaria morto há anos devido a uma doença grave? Bin Laden era um agente da CIA? O barbudo estaria vivo e escondido no Piauí? Se ele foi mesmo morto, onde estariam as fotos do corpo? Bem, não adianta mais ficar duvidando: o cara virou mesmo presunto e a própria Al Qaeda já confirmou a morte do sujeito. Resolvi então juntar algumas notícias bacanas que eu li a respeito do tio Bin Bin para vocês passarem o tempo:

Osama bin Laden era um aluno sério de judô

Teorias conspiratórias sobre a morte de Bin Laden

Opinião: Ilegalidades irremediáveis com a morte de Bin Laden

Novo jogo de Osama Bin Laden faz sucesso na internet

Osama e os 'deathers', os novos birutas americanos

EUA encontram pornografia no esconderijo de bin Laden

Quer dizer que encontraram material de putaria nos computadores do barbudinho? Ah, essa cara de bom moço nunca me enganou...


EU QUERO A PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO



Demorei, mas finalmente descobri: a pimenta mais ardida do mundo é a bhut jolokia, de origem indiana. Enquanto a nossa malagueta, que muita gente já pede arrego, tem em torno de 100.000 unidades Scoville, a jolokia tem em torno de 1.000.000 de unidades! Dizem que essa pimenta é tão destruidora que ela não causa apenas ardência (no corpo todo, incluindo o ouvido), mas também DOR! Como eu adoro pimenta e já estou achando a malagueta e a dedo de moça fraquinhas, sinto que preciso de novos desafios alimentares.

Fiquem agora com alguns vídeos de pessoas dementes testando o poder da jolokia comendo ela pura:






Se tiverem curiosidade de comprar essa pimentinha fofa, cliquem aqui.


CADÊ A REVISTA SEXY DA MULHER MELANCIA?



Eu li pelos cinco cantos da internet que a Mulher Melancia faria seu quinto ensaio de nu, só que agora na Revista Sexy, a última revista de mulher pelada do Brasil que não tem vergonha de mostrar a buceta e o cu da mulherada. Além de estar sendo prometido como o ensaio mais ousado dela (uhh!), alguns sites divulgaram que o ensaio sairia agora em maio. Infelizmente, até o momento não saiu porra nenhuma desse ensaio, mesmo que já tenha site afirmando que as fotos já foram tiradas no mês passado! O que é isso, minha gente? Que mania escrota é essa de esfregar dinheiro na cara de mendigo?! Já estou aqui besuntado e com o pau na mão esperando por essa revista e vocês ficam divulgando datas de lançamento falsas?? Porrraaaaaa!!!

Ah, sim: foda-se quem acha a Mulher Melancia gorda, brega e cheia de celulite. Eu gostcho assim mesmo! Se curtem modelos magrelas tipo tábua, saiam daqui e vão lamber a tela do monitor vendo o ensaio da Letícia Birkheuer.