quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você compraria um livro com o meu "best of" do Buldozer e Bigotron?

Estou pensando seriamente em publicar um livro com os meus melhores textos do Buldozer e Bigotron. O Mustache Rider acabou de publicar o livro dele e isso me animou com a idéia.

E aí, o que você acham? Tem futuro? Alguém compraria esse troço? Publicar textos muito pessoais (principalmente das garotas malucas que eu já peguei...) pode me trazer problemas? Se eu ficar rico e famoso, tenho que esnobar o convite para participar do Programa do Jô? Dúvidas, muitas dúvidas...

Abri uma enquete na barra lateral, logo abaixo de "Recomendamos". Por favor, votem. Sugestões, críticas e zoações, usem os comentários.

P.S: Meu perfil no Blip.FM está bombando! Já tenho 6 ouvintes, o mesmo número de leitores do Bigotron. UHHH!