terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Playboy mais "polêmica" de todos os tempos



Depois de todo esse auê em torno da Playboy de novembro, que mostra duas ex-BBBs em um ensaio de clima "lésbico", resolvi dar uma olhada nas tais fotos. Todos os sites de notícias divulgam que o ensaio está "super ousado" e que estaria no limite do pornográfico. Seria mesmo?

Pois bem: resolvi dar uma chance para a Playboy, que anda uma MERDA de revista, e o que eu vi é nada mais que um ensaio light e praticamente família. Antes que alguém me chame de sem noção, é ÓBVIO que eu não esperava por sexo explícito no ensaio! Estamos falando da Playboy, né? Mas, para ser tão polêmico assim, eu esperava no mínimo por fotos que mostrassem as mãos das moçoilas em áreas "sensíveis" e, quem sabe, umas lambidas nos peitinhos. O ensaio mostra isso? Claro que não. Um beijo de língua entre as duas? Também não. Uma simulação de um 69 lesbo? Nem pensar! E onde é que está toda a ousadia e polêmica desse ensaio? Não sei, mas também queria saber. Para vocês terem uma idéia da esculhambação, a buceta da Natália mal aparece. Se isso for ousadia em um ensaio de nu, então está tudo explicado...

A Playboy ainda tem a cara de pau de botar na capa a seguinte chamada: "nunca antes na história desse país houve um ensaio como esse". Ah, vão mentir na casa do caralho! A revista Sexy já fez ensaios desse tipo diversas vezes e de forma beeeem melhor. Quem vocês querem enganar? Uma mensagem do saudoso mestre Alborghetti:



E o que vocês acharam desse ensaio?


*BÔNUS:
Bate-papo UOL com Fani e Natália, onde elas comentam o ensaio e falam mais um monte de água.